Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Boas Vindas - Life Again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas Vindas - Life Again

Mensagem por Tosta em Qui Fev 28 2013, 21:55

Nostalgico...

Não existe palavra melhor, para esse sentimento.
Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada com um desejo sentimental de regresso impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais. A palavra vem do grego νόστος (nóstos - "reencontro") e ἄλγος (álgos - "dor, sofrimento"). A nostalgia já foi considerada uma condição médica no início da Era Moderna por ser associada com a melancolia, além de ser importante na literatura como um frequente tropo no Romantismo.

A nostalgia é diferente da saudade, pois a última é direcionada a um alvo ou momento especifico e até pode ser superada pela presença ou repetição, já a nostalgia não pode ser superada no campo físico pois diz respeito somente a uma visão idealizada de passado que cada um possui.
Mais de 5 anos se passaram desde a fundação desde projeto que hoje renasce.
Ainda vivo na memória de alguns e de braços abertos para crescer e receber mais membros pra essa família.

Sejam muito bem vindos ao fórum Life e aproveitem esse clima "nostalgico" e digam o que mudou nesses 5 anos...

Obs: Aos novos que chegarem por aqui aproveitem a deixa e se apresentem...

Tosta
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Boas Vindas - Life Again

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 01 2013, 15:07

Caraca, 5 anos.... quanto tempo quantas historias, mudanças ne Tosta? nos dois que o diga... hoje projetos bem diferentes em relação a 5 anos atras quando meu foco era trabalhar em redes sociais crecer nas redes etc... hoje estou me formando em ADS (Analise e Desenvolvimentos de Sistema), me firmando como musico e estudando uma maneira de abrir meu proprio negocio na area de TI..... planos esses que jamais foram esperados e sim adaptados, mas estou feliz foram mudanças arduas entre perdas e ganhos mas que me fizeram chegar mais longe do que imaginei e com tudo depois de tantos anos posso dizer que estou com mais um motivo para estar feliz afinal o LIFE renasceu como FENIX e hoje nos proporciona novamente grandes alegrias e tenho certeza que inumeros Topicos iram surgir elevando a um nivel inesplicavel de alegria....
LIFE AGAIN 3.0.1 #Senhoras e Senhores estamos ON!!!!!
Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por ch4os em Seg Mar 04 2013, 22:00

Olá a todos.
Temo ser novato, não conhecer ninguém, não sei como funcionam essas coisas de fórum...
****-se, bom revê-los...
Abraços
ch4os
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Polha em Ter Mar 05 2013, 22:04

Feliz pra caramba de ver isso aqui de novo! NOSTALGIA GIGANTESCA! BEM VINDOS
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Chrono em Ter Mar 05 2013, 22:41

É um prazer imenso estar fazendo parte desse projeto que mais uma vez traz muita alegria para nós. Que cada pessoa desse forum se doem ao máximo para fazer de local de lazer um dos melhores da internet.

Chrono
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Luana Lourenço em Qua Mar 13 2013, 13:46

Nem creio que já se passou tanto tempo! :O É bom reencontrá-los aqui. Muita coisa mudou nesses cinco anos. Mudei de cidade três vezes, mas acabei voltando pra Sete Lagoas. Muitas histórias e muita saudade. Espero poder colocar tudo em dia.

ps: Desculpe a demora pra postar, mas estou usando um notebook sem acentos e cedilha.. Não gosto de escrever assim.
Luana Lourenço
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: