Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

12 Melhores Médias de Públicos dos Times Brasileiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12 Melhores Médias de Públicos dos Times Brasileiros

Mensagem por Tosta em Seg Mar 25 2013, 21:41

Seu time tem bom público como mandante?
Veja as médias dos 12 grandes nos Estaduais

12º - Internacional: Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional decepciona no quesito média de público. Com apenas 4.936 pessoas por jogo, time ocupa a última posição do ranking. (Site oficial do Internacional).

11º - Palmeiras: Na Série B e mal na Libertadores, o Palmeiras tem levado poucos torcedores ao estádio, ficando apenas em 11º no ranking, com média de 6.252 pessoas.

10º - Grêmio: Nem a novíssima Arena foi capaz de impulsionar o número de torcedores gremistas, que tiveram média de 6.658 pessoas por jogo no Gauchão. Nossos números também contam os jogos do Grêmio no Olímpico. (Foto: Site Oficial do Grêmio)

9º - Fluminense: Com média de 9.006 pessoas por jogo no Carioca, o atual campeão brasileiro decepciona em nosso ranking, ficando apenas em nono.

8º - São Paulo: Tricolor paulista ocupa a oitava posição, com média de 9.092 pessoas.

7º - Santos: Nem Neymar, nem Montillo foram capazes de levar torcedores do Santos ao estádio. Clube fica em sétimo no ranking, com média de 11.628 pessoas.

6º - Flamengo: Com média de 12.252 pessoas por jogo, Fla ocupa a sexta posição do ranking. (Foto: Site oficial do Flamengo).

5º - Vasco: Em crise, o Vasco ocupa a quinta posição, com média de 14.135 pessoas por jogo. (Foto: Site oficial do Vasco).

4º - Atlético-MG: De bem com a vida na temporada, torcedores do Atlético-MG têm lotado o Independência, com média de 14.371 pessoas por jogo, ocupando a quarta posição e fazendo jus ao grito da torcida de que "caiu no Horto, tá morto"! (Foto: Bruno Cantini/Site oficial Atlético-MG)

3º - Botafogo: Campeão da Taça Guanabara e invicto na Taça Rio, clube da Estrela Solitária fica entre o TOP 3, com média de 14.527 pessoas presentes

2º - Cruzeiro: Aproveitando-se do Novo Mineirão, torcedores cruzeirenses têm feito um verdadeiro caldeirão e, com média de 22.169 presentes, o clube celeste fica em segundo no nosso ranking.

1º - Corinthians: Líder no ranking, o atual campeão mundial leva em média 24.273 torcedores por jogo. A Fiel mostrou sua força e colocou o time na liderança do nosso ranking! (Foto: GazetaPress)

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: 12 Melhores Médias de Públicos dos Times Brasileiros

Mensagem por Rogermalatiko em Ter Mar 26 2013, 14:18

Como sempre meu grande time esta entre as 12 melhores media de publico porisso eu sempre gosto de canta...

"Hoje eu vou torcer e cantar

Com raça que nós vamos jogar!

É o time do coração

é o meu Cruzeiro é o meu Cruzeiro!

Dálhe da-lhe Cruzeirôô

Dálhe da-lhe Cruzeirôô

Dálhe da-lhe Cruzeirôô

Dá-lhe dalhe Ô

Dá-lhe Cruzeiro!"

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por italo henrique em Qua Abr 24 2013, 10:51

Hahahaha melhor de tudo é atléticano vir querer zuar meu cruzeirão por que tá na libertadores... Se nem eles na libertadores e nós no mineiro são superiores na torcida, vão ser maiores de minas onde?

#FrangasIludidas

italo henrique
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: