Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

É no escurinho que é bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20% 20% 
[ 1 ]
40% 40% 
[ 2 ]
40% 40% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 5

Mensagem por Mr. Jack em Sex Mar 22 2013, 16:31

Aproveitando o clima libidinoso que se instaurou no fórum eu jogo a pergunta:

Vocês preferem de luz acessa ou apagada?

"Não de luz acessa não...prefiro apagada..." /001/

Tenho que confessar que me sinto um pouco desmotivado... (antes que as meninas venham com paus e pedras, não eu não broxo com isso...)

Essa é uma neura comum as mulheres, que preferem transar em um local com menos luz, pensando que assim o parceiro não perceberia sua "imperfeições" como estrias e celulite (caracteristicas comuns a 90% das mulheres).

Quem sabe o que vou dizer aqui seja uma surpresa a muitas, mas não, isso não nos deixa com menos tesão por vocês, na maioria das vezes nós nem percebemos isso, alguns nem sabem diferenciar uma estria de uma celulite (assim como a diferença entre gloss e blush).

Mais que isso, nós sabemos que vocês tem marcas e imperfeições, e se isso nos incomodasse só transaríamos com bonecas infláveis! Além disso, a maioria de nós também tem barriguinhas de chopp e cabelos a menos, e esperamos que isso não seja empecilho para vocês...

O que eu quero dizer, é que quando um cara te convida pra ir pra cama, ele sabe sabe que você não é perfeita e sim ele te quer como você é (ok existem os que não pensam assim, mas para esses não existe segunda vez certo?).

O que eu quero dizer com esse tópico, é que se você va pra cama, seja de luz acessa ou apagada, se concentre no que tem de melhor, em você e nele, e eu garanto que ambos vão aproveitar muito mais!

Além disso não tenha medo de experimentar, não existe parceira mais gostosa, que aquela que sabe o que gosta e sabe tirar proveito disso. /016/

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: É no escurinho que é bom?

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 16:37

MEIA LUUUUUZ jhsijasiasjshasuas

Escuro é ruim, pq nao se ve nada, e a visão contribui muito pro tesão. No clarão da luz a mulher fica meio envergonhada pq ela pode achar que alguma estriazinha, celulitizinha ou pneuzinho vai chamar a atenção do garanhão. Mas a meia luz é perfeita... perfeita pq deixa o ambiente mais confortável, perfeita pq os detalhes indesejáveis se tornam imperceptíveis, e perfeita pq vemos a forma, os movimentos e todo o conjunto de forma mais sensual.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 22 2013, 17:27

MEIA LUZ CONCERTEZA!!!!

Bom a Jess ja falou tudo mas acrecentando aqui, a meia luz o clima que se cria é perfeito uma vez que se alguns relances e algumas espressões que acabam nos dando mais tesão e empougação na hora "H", e a sensação de que ta sendo gostoso pra os dois almenta de ambos os lados o que acaba ocasionando uma transa mais gostosa, e muita das vezes mais gostosa que o esperado!!!!

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Joyce Biel em Sex Mar 22 2013, 21:03

Acho que tudo depende do momento, da vontade e do lugar, vai no claro, vai no escuro, vai de qualquer jeito.rs
Joyce Biel
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Tosta em Sex Mar 22 2013, 21:31

Joyce Biel escreveu:Acho que tudo depende do momento, da vontade e do lugar, vai no claro, vai no escuro, vai de qualquer jeito.rs
Joyce seja muito bem vinda ao fórum Life!
Caramba! Falou e disse, chegou com tudo!

Como eu queria que eu alguém falasse de forma tão aberta e simples neste tópico!

A minha opinião é que Claro, Escuro ou no Lusco-Fusco o povo se ama!
Seja dia ou seja noite! Com TV ou sem TV, o Tuplech! Acontece!
Desde que o mundo é mundo...

Em lugares exoticos, ou em um lugar especial, claro ou escuro Brian Addans sempre vai embalar as bombadas apaixonadas!

É claroooooooo... que existem lugares e dias melhores uns que os outros, porém nada que venha a atrapalhar o desenvolvimento populacional do mundo!

Prefiro a penumbra pelos motivos citados, maior sedução, mais avontade, deixa de enxergar os defeitos de ambos e por ai vai!
Porém... Na hora que a giripoca pia! Esquece! Sexxxxxgo!

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: