Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Texto que todo homem deveria ler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Texto que todo homem deveria ler

Mensagem por Francieli Gonsalves em Qui Mar 21 2013, 21:28

http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/08/02/deixe-que-ela-seja-bege/

" “Aí, eu broxei”. Foi assim que terminou o relato do amigo que tinha começado a namorar há duas semanas com uma modelo russa espetacular. A garota tinha tudo o que há de bom nesse planeta incorporado no corpo bem delineado, nos cabelos loiros e num sotaque incrível. O mais interessante deste relato foi saber que o motivo pelo qual o amigo havia broxado revelava uma situação. Ele sofria do problema clássico que aflige 99% da população masculina: a famosa calcinha bege.

Não sei se o que me surpreendeu nessa história toda foi o fato de que ele ignorou o mulherão por trás da tão temida lingerie ou o fato de que a maioria dos homens ainda sustenta esse mito da broxada homérica com a cor bege. Tudo bem que a gente sabe que o bege é aquela cor meio morta que foi feita para o dia a dia da mulher e tudo mais, além de fazer lembrar a avó (e o resto da história vocês conhecem bem). Sei que você não queria ouvir isso, mas a sua avó já foi sexy pra alguém. E, num tempo em que era bem comum o uso do bege, ela deve ter feito sucesso de qualquer maneira com as calçolas.

Voltando ao assunto, ainda me admira que tantos homens (e mulheres) liguem realmente para o que é visto por fora e não para o complemento. Como diria minha mãe (com toda a razão): você vai perder um baita dum recheio só porque o bolo não parece tão sedutor assim por fora? Agora imagine quantos homens não perderam uma boa oportunidade por ignorarem o conteúdo. Isso tudo porque alguém disse que uma cor de calcinha era broxante e todo mundo acreditou. Ignorar a tal calcinha bege deveria ser o mandamento número 1 do manual do homem contemporâneo. Minto. Admirar a calcinha bege é que deveria ser o mandamento. Sabe por quê?

A calcinha bege sugere uma naturalidade absurda que só pode ser trocada pela nudez em si. Ela denuncia uma segunda pele que não entrega de primeira a mulher por dentro dela. É como se você encarasse o sexo desde os seus primórdios, quando ainda não existiam colorações refinadas ou calcinhas de rosa pink e essas variações estranhas todas. O homem que rejeita uma mulher de bege, também rejeita uma mulher de moletom surrado, de cabelos despenteados, de meias coloridas. Um homem que rejeita a sedução discreta do bege é um homem que não sabe explorar a sensualidade da mulher que tem. Ele prefere a entrega imediata da renda preta ou vermelha, prefere a delicadeza da cor rosa e parece se importar mais com o aspecto visual da roupa da moça do que com ela mesma. Por que esse meu amigo não prestou atenção ao sinal discreto que a namorada exibia no interior da coxa? É um charme sem igual. Por que ele não reparou nos pelos arrepiados dela antes de tirar a roupa? É um baita sinal de entrega. Se não fosse machista, eu até desconfiaria desses 99% que se dizem tão incomodados com isso.

Deixe que ela seja bege e que te surpreenda com o que tem a oferecer, ao invés de te preocupar tanto com a cor do que ela usa. Ou então, comece a reparar mais nos tais cortes de cabelo e nas mudanças de visual que ela faz. Pelo menos isso justificaria a preocupação masculina exagerada pelas cores. Deixe que ela vista a sua segunda pele e parece nua. E descubra que não há nada mais sensual do que pele, suor, a sua admiração por ela e o trabalho das suas mãos e boca enquanto o tal pedaço de pano é esquecido no chão. Vá ao que realmente importa: ela. Deixe que ela seja bege e mostre que a naturalidade de uma tarde comum pode render um dos melhores sexos da sua vida. Deixe de broxar com o bege e descubra nele uma nova forma de sensualidade. Que me perdoem os mais céticos, mas não há pau que resista ao recheio, independente da cor da embalagem."

Por: Daniel Oliveira
Francieli Gonsalves
Fraudinha
Fraudinha

Life System Evolution 2.0

Re: Texto que todo homem deveria ler

Mensagem por Tosta em Qui Mar 21 2013, 21:44

Francieli seja muito bem vinda ao Life...
Já tinhamos até um tópico com uma votação sobre esse tão polêmico assunto aqui no fórum, segue o link para que possa participar do debate por lá:
http://life.livreforum.com/t62-calcinha-bege-broxa-o-homem-sim-ou-nao

Pois bem, deixa eu dar minha opinião...
Mas não há pau que resista ao recheio, independente da cor da embalagem.
Essa afirmação é realmente relevante ao mundo masculino.
Não vou deixar de marcar "Gol" por causa da cor do uniforme...
Jogador que é crack, Marca gol até na chuva!

E acho que mesmo na cor bege, existem calcinhas com modelos, rendas e cortes super atraentes... E se não tiver uma pegada Sexy no modelo, tirem logo esse goleiro!

Afinal essa peça, combina mesmo é com o chão!

Administrador

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 15:11

Adorei, e isso é fato.

Quem não tem uma calcinha bege?

A calcinha bege é muito bem vinda quando se trata de uma saia meio transparente, uma calça branca ou um vestido que exija uma roupa íntima que não marque ou apareça. Noites planejadas permitem a escolha de uma lingerie perfeita, vibrante, colorida e sensual. Mas quando no cotidiano, somos pegas deliciosamente de surpresa, é claro que estaremos com uma peça íntima comum e mais confortável. Dizer que isso faz um homem broxar, na boa... me faz duvidar não da sensualidade natural da mulher, mas sim da virilidade do homem que deixou todo o corpo de lado por uma pecinha de roupa que ele irá tirar....

Convidad
Convidado

Mensagem por Mr. Jack em Sex Mar 22 2013, 16:14

Essa história da calcinha bege ta tomando corpo aqui hein...

Sei que você não queria ouvir isso, mas a sua avó já foi sexy pra alguém.

Que bom, ou estariamos fadados a extinção!

Mas não há pau que resista ao recheio, independente da cor da embalagem.

Tal questão nunca foi negada! hahahaha

Já que passamos do momento brincadeira do assunto, vamos lá discutir a coisa a sério.

Nem calcinha bege (roxa, verde limão...), nem falta de maquiagem, nem cabelo desgranhado, nem camisa de pijama de vereador, lugar "inapropriado", nem nada tiram a beleza de uma mulher. Se o cara quer e gosta, ele não se importa com nada disso, e vai fazer a mulher se sentir a mais bonita e desejada do mundo. /003/

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 16:24

Mr. Jack escreveu:

Nem calcinha bege (roxa, verde limão...), nem falta de maquiagem, nem cabelo desgranhado, nem camisa de pijama de vereador, lugar "inapropriado", nem nada tiram a beleza de uma mulher. Se o cara quer e gosta, ele não se importa com nada disso, e vai fazer a mulher se sentir a mais bonita e desejada do mundo. /003/

Jack dando uma de "eu entendo as mulheres" hsuhsusashausau. Não colou Jack, não depois que você disse que calcinha bege lembra a bunda da sua vó.

Convidad
Convidado

Mensagem por Francieli Gonsalves em Sex Mar 22 2013, 16:28

Antes de ler a resposta da Jess eu tinha pensado a mesma coisa! '-'
Concordo com a Jess plenamente!

Fraudinha

Mensagem por jefferson_napalm em Qui Mar 28 2013, 22:49

opa pessoal... ...sou novo aqui no forum!!
e lendo as postagens desse tema eu estipe pensando com meus jovens miolos: será que se o homem usar cueca bege, as mulheres irao broxar? Isto é, perder um pouco do tezao no homem por causa da cueca bege ?? O.o
jefferson_napalm
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 29 2013, 14:48

jefferson_napalm escreveu: será que se o homem usar cueca bege, as mulheres irao broxar? Isto é, perder um pouco do tezao no homem por causa da cueca bege ?? O.o

Boa Jefferson.... será qual efeito isso teria na situação contraria?
Sera que as , mulheres iriam se sentir "desmotivada" na hora "H" por causa de uma cuequinha cor de bele, bege?
Bom nem sei mas é uma pergunta interessante quem sabe não apareça umas respostas por ai neh?
Mas com tudo concodo com você Jefferson, acredito que isso nao atrapalharia não, afinal o rechaio é o que importa sempre e ate por que o tesão que sentimos e no corpo das mulheres nao no que estao usando, apesar que, o que usam provoca muito os pensamentos que temos ne????

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Uoorshi em Seg Abr 01 2013, 06:51

eu acho que se vc está incomodado com a cor da calcinha... em uma solução rápida... assim que ver... é só tirar ela... fácil... e problema resolvido!

E qto a cor da Cueca... acho q quase tomas mulheres tem uma cor de cueca q não gosta... ou gosta menos... mas eu tenho até cueca rosa hauhauah

Uoorshi
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: