Life 3.0.2 Beta


Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

10 coisas que fazem um homem broxar!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10 coisas que fazem um homem broxar!!!!

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 20 2013, 16:56






Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força masculina: a penetração. Por aí, dá para ter uma idéia de como a situação é incômoda.

Nossa intenção não é fazer nenhum tratado sobre as causas da disfunção erétil – esse é um problema médico e ninguém aqui possui qualquer especialização nessa área. Nossa lista é dividida em duas partes: na primeira, apontamos as coisas relacionadas às mulheres e, na segunda, a nós mesmos.

1. Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!

2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!

3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.

4. Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.

5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.

6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.

7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!

8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.

9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.

10. (Espaço reservado para você colocar sua opinião. Clique em “comentários” e escreva uma coisa que você acha que contribui para a broxada masculina)

E ai o que vocês acham, deixem suas opniões sobre o assunto que querendo o não tiram o sono de qualquer homem!!!!!

_________________


Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagens: 160
Idade: 26
Life System Evolution 2.0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10 coisas que fazem um homem broxar!!!!

Mensagem por Polha em Qua Mar 20 2013, 18:32

Mal cheiro em qualquer parte velho!! isso que é foda!

Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagens: 94
Idade: 24
Life System Evolution 2.0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10 coisas que fazem um homem broxar!!!!

Mensagem por Mr. Jack em Qui Mar 21 2013, 16:04

1 e 2: nem precisa comentar né...haha

3: Pelos não são bacanas nem pro homem...eu sei que tem mulher que curte um urso, mas eu não consigo me sentir bem...sério. Desde que tive uma ficante que pediu para "tirar tudo" (sim tirar tudo do amiguinho), nunca mais me senti bem com uma floresta negra na cueca /004/

4: put# mer&@ né...

5: Meio geral né...descuido com o corpo é tenso pros dois...

6: Realmente

7: Bom aqui depende muito do caso, mas a depressão acaba de um modo geral com as "vontades" muitas pessoas não tem energia nem para levantar da cama...

8 e 9: Medo de falhar também é relativo...geralmente esse medo é acompanhado de outros medos. Ai geralmente cabe uma terapia.

_________________


Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagens: 104
Idade: 24
Life System Evolution 2.0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10 coisas que fazem um homem broxar!!!!

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 14:54

Nossa, que fresculharada.

Meu ponto de vista:

1- Se o cara não exigir que a mulher acorde com cheirinho de menta na boca, além cabelo escovado e a maquiagem impecável, tudo bem. Higiene é algo que não só broxa um homem que seja seu parceiro, mas qualquer pessoa que tenha um convívio com vc. Então achei essa primeira desnecessária, visto que seria uma exigencia cotidiana de qualquer vínculo.


2- Acho engraçado como homens gostam de fazer alusão de que a xerekim fede. Cara, seu pinto depois de um dia de trabalho fede mais que qualquer xerekim, pode ter ctz. Mas eu vou falar uma coisa pra vcs, senhores barbados: se existe uma coisa pela qual qualquer mulher normal zela é sua coleguinha debaixo. Por dois motivos simples: a) abafar e suar pode proliferar bactérias, o que pode causar infecções das quais as mulheres tem pavor... e b) mulher tem horror a se sentir suja. Então na boa, por mais q vc lave as partinhas, o cheiro natural dela sempre vai existir. Se quem inventou esse topico 2 não andou pegando semi retardadas porquinhas por aí, espero de coração que ele não esteja se referindo ao cheiro natural da mulher. Se for, que vá comer o cu (q deve ser mais cheiroso neh) de outro homem.

3- Depois de ler esse topico, tive a certeza de que esse cara andou pegando porkinhas semi retardadas por aí. Não sei se vocês sabem, mas a 'localidade' a qual ele se refere é uma região em que o pelos servem de proteção. Rapar tuto é pra uma noite de agrado ou pra filme pornô. Aparar e deixar o famoso bigodinho de Hittler é o mais comum. Então, amores, xerekim pelada é coisa de criança... óóó a pedofilia hein.

4- É, com essa eu concordo... meio ridículo.

5- Essa é engraçada, pois eu não conheço mulher que não gaste absurdos em manicure e pedicure.

6- Concordo, isso broxa até mulher... principalmente dor de cabeça.

7- Sim... mas meio repetitiva... se encaixa na 6.

8- Não entendi. Quem é o culpado por essa ansiedade? A mulher ou o próprio homem? De qualquer forma, esse topico ficou uma porcaria.

9- Nessa, o cara tem que se tratar viu...

10- Nunca li tanta tosquice na minha vida. Isso me broxou.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum