Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Doença? Maldade? Crime?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Tosta em Qua Mar 20 2013, 16:11

Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, era um alemão usuário da Wikipedia que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre). Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes (em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula) e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer.
Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possível então Meiwes usou uma faca. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver.

Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou sendo preso.

Meiwes está cumprindo sua pena em Kassel, na região central da Alemanha, ele pode se candidatar à liberdade condicional depois de cumprir 15 anos obrigatórios na prisão. Um exame psiquiátrico feito antes do seu julgamento concluiu que ele não é louco, mas tem uma "alma muito perturbada".

"Eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento", disse Meiwes.

Detalhes do julgamento:

Em quatro horas de um depoimento minucioso, Meiwes afirmou no primeiro dia de seu julgamento que sua fantasia sobre o canibalismo começou durante sua solitária infância e depois progrediu até se tornar uma obsessão.
O clímax ocorreu na noite de 10 de março de 2001, quando ele matou e comeu o engenheiro Bernd Juergen Brandes, que havia conhecido pela internet.

"Eu o beijei de novo, rezei, pedi perdão por ele e por mim e então, o fiz", contou ele a uma corte silenciosa.
Meiwes, que é técnico de computadores, disse que também teve a chance de saciar seu desejo com outras vítimas consentidas e afirmou que "há centenas, milhares [de pessoas] lá fora querendo ser comidas", mas disse que não eram do tipo certo.
O caso é inédito na história legal alemã e chocou o país.

Como o canibalismo não é tecnicamente um crime na Alemanha, os promotores acusaram Meiwes de assassinato para satisfação sexual e "perturbação da paz dos mortos" por ter esquartejado o cadáver.
Meiwes disse que se arrepende do que fez, mas insistiu em dizer que não cometeu assassinato ao fazer o que sua vítima lhe pedia.

Ele afirmou que sua fantasia começou entre os oito e os 12 anos, quando se imaginou comendo colegas de escola. Meiwes disse ter se sentido só depois que seu pai e dois irmãos mais velhos abandonaram a família.Ele queria ter um irmão mais novo. "Então, um dia percebi que não era suficiente", disse.Ele logo começaria a imaginar um amigo a quem poderia manter junto de si para sempre comendo-o. "Magro e loiro, este seria o tipo", afirmou. Filmes de terror e a observação de animais sendo abatidos alimentavam sua imaginação e o excitavam sexualmente.

Ele negou ter matado sua vítima, Bernd Juergen Brandes, por prazer sexual, afirmando que embora tivessem feito sexo algumas horas antes, sua satisfação estava em ver sua amizade consumida até o fim.
O promotor Marcus Koehler alegou que Meiwes sempre teve a intenção de matar e que explorou um problema mental que deixou Brandes com desejo de morte.

A defesa alega que Meiwes é culpado apenas de "matar por encomenda", crime que prevê até cinco anos de prisão. O acusado contou que conheceu Brandes, um engenheiro berlinense de 43 anos, após publicar um anúncio na internet procurando alguém que quisesse ser comido.Toda a cena foi gravada em vídeo, supostamente com duplo consentimento. Brandes viajou para a casa de Meiwes, em Rotemburgo, perto de Kassel. Segundo a promotoria, em um certo ponto, ele teria hesitado, mas foi convencido a continuar. Depois que Brandes tomou pílulas para dormir e whisky, Meiwes extirpou seu pênis. Após alguns momentos, Brandes ficou inconsciente.

"Estimulado por motivações sexuais", segundo o promotor, Meiwes deitou o companheiro em um banco, esfaqueou-o e pendurou seu corpo em um gancho, no teto de sua cozinha.
Então, ele esquartejou o corpo, retirando 30 quilos de carne para armazenar no freezer. Depois, comeu dois terços desta porção. "A cada mordida, a memória dele ficava mais forte", disse Meiwes. O caso permaneceu desconhecido até que um estudante austríaco deparou-se com outro anúncio de Meiwes na internet e avisou à polícia. Meiwes disse ter encontrado outras pessoas que queriam ser comidas.

Um queria ser decapitado, mas Meiwes não gostou dele porque achou que era muito gordo. Outro desistiu quando o acusado lhe disse: "se você vier aqui, precisa saber que será pela última vez".

E então? O que pensar de um caso desse?

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 20 2013, 16:34

Sem palavras realmente sem palavras, e não entendo, afinal em paises como Alemanha, Italia, Inglaterra etc... tem pena de morte por coisas bem menos "sangrenta" e fico admiridado ao ver que depois de 15 anos esse seila o que pode conceguir a liberdade condicional.
Ta e sera que ele nao vai fazer denovo? haaa pelos "pacovas" da vida me ajudem ai n, esse cara tinha que ter recebido e pena de morte pelo que fez!!!!!!!!!!!!!!!!

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qua Mar 20 2013, 18:33

Isso não é doença cara! isso é um cidadão com um psicologico muito estranho! talvez uma terapia teria evitado tal ato!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 14:07

Meu Deus! Não conhecia essa história. E quem é mais doidão: o Meiwes El Comedor, ou o Brandes que queria ser comido? Fala sério.

Pelo comportamento de Meiwes, já dá pra ver que o cara não é normal. Eu acho que ele não é só canibal, ele não tem só vontade de comer carne humana... Porque ele quer que a vitima concorde com a morte, ele tem necessidade de que a pessoa concorde. Ele se envolve com ela. É estranho demais... chocada!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tosta em Sex Mar 22 2013, 14:18

Jess Giam escreveu:É estranho demais... chocada!

O pior é tentar imaginar que todo esse fato foi registrado... Eu acho que não conseguiria assistir o vídeo...
Só de imaginar o cara pedindo para arrancar o pênis em mordidas eu já me sinto "bambo"...

E acredite... uma pequena pesquisa no google é capaz de se achar muitassss imagens e informações do caso, eu não quis colocar aqui por motivos obvios...

O pior é ainda imaginar a cena acima...

E ainda existem outros casos famosos:

Issei Sagawa (Kobe, Hyōgo, 26 de abril de 1949) é um canibal japonês que ficou famoso por ter matado, esquartejado e comido uma colega holandesa em 1981, na cidade de Paris na França.

Sagawa tinha 33 anos quando cometeu o crime. Estava em Paris fazendo uma pós-graduação em literatura quando conheceu a aluna holandesa Renée Hartevelt, de 25 anos.

Após convidá-la para um jantar, atirou em sua nuca com uma carabina calibre 22, enquanto a mesma recitava um poema em alemão a seu pedido, após o qual manteve relações sexuais com o cadáver e se retirou do apartamento, após algumas horas retornou esquartejou-a e comeu pedaços de sua carne. Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados. Sagawa não resistiu à prisão, confessou o crime e ainda descreveu o sabor da carne de Renée Hartevelt como sendo semelhante ao gosto do atum.

Foi então levado a uma clínica psiquiátrica, onde foi classificado como um “psicótico intratável”. Depois de repatriado ao Japão, deixou o hospital em 1985, graças à pressão do pai, um rico empresário, e hoje é um cidadão livre. Após a sua libertação, ele se tornou uma celebridade no Japão e agora vive em Tóquio, ele atualmente ganha dinheiro através do interesse do público em seu crime.

Em 2010, www.VBS.TV fez um documentário curta-metragem sobre ele, intitulado "VBS Meets: Issei Sagawa."

Administrador

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 16:02

Então Tosta... esse Japonês também fez muito mais do que só comer a carne humana. Dá pra ver que o canibalismo é alguma doença psicologica mesmo. Os caras tem tesão no que fazem. O prazer não é a vontade de comer... o ato brutal dá um prazer similar ao sexual para eles. É psicótico demais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: