Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Calcinha Bege broxa o homem? Sim ou Não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 5 ]

Total dos votos : 5

Mensagem por Tosta em Qua Mar 20 2013, 15:50

Existe uma eterna discussão sobre calcinha bege ser broxante ou não.

Pra ser sincero, foi a primeira vez que eu realmente parei pra pensar na cor da maldita calcinha, meu pensamento quando me deparo com uma calcinha é apenas: “vamos tirar isso aqui logo e partir pra diversão”.

"Na hora do sexo a calcinha nada mais é do que uma pedra no meio do caminho, um zagueiro impedindo o atacante de fazer o gol, e nós estamos muito ocupados pensando em outra coisa naquele momento pra reparar na cor. Homem mal repara se ela fez escova no cabelo ou na cor da blusa da mulher."

Ai eu pergunto: você acha que o cara vai parar no meio dos amassos, prestes a fazer o gol e falar: “Olha querida, calcinha bege não dá viu, vamos parar por aqui que não vai rolar, vai lá e coloca uma calcinha branca e depois volta aqui”
Eu concordo que visualmente, calcinha bege é algo menos atrativo do que as outras, mas que liga pra isso? Você assistiria um desfile de lingerie pra analisar a cor das calcinhas ou pra olha pra bunda da mulherada hein?

Vai me dizer que perderia a atração nas situação abaixo...???

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Calcinha Bege broxa o homem? Sim ou Não?

Mensagem por Mr. Jack em Qua Mar 20 2013, 16:05

Lingerie bege lembra bunda de vó mano... /004/

Mas apesar de ser broxante, não é um impeditivo. Acho que dá sim pra retomar o clima após tirar tudo, apesar que eu sinceramente não lembro da cor da calcinha da última guria que levei pra cama... /007/

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 20 2013, 16:09

Não que cor não seja importante, mais o que o homem olha é o conjuto da obra...
[flores,
rendas, com taça, sem taça... nenhum desses detalhes são realmente importantes] o que olhamos é o aspecto visual total... se a peça inteiraestiver bacana já é o ideal...
E particulamente, a mim nao afeta essa questao afinal como ja falei acima o conjunto da obra que o homem realmente olha....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qua Mar 20 2013, 18:35

Mano depende da vontade do cara! se tiver taradão nem pra isso ele olha kkkkk
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 15:15

Rogermalatiko escreveu:Não que cor não seja importante, mais o que o homem olha é o conjuto da obra...
[flores,
rendas, com taça, sem taça... nenhum desses detalhes são realmente importantes] o que olhamos é o aspecto visual total... se a peça inteiraestiver bacana já é o ideal...
E particulamente, a mim nao afeta essa questao afinal como ja falei acima o conjunto da obra que o homem realmente olha....

Eu não quero ser chata, mas eu ri do seu comentario, amigo. Taça, sem taça? Flores? Eu jurava que homens não reparavam nisso.

E para de ser gay Jack... como vi o que o Tosta escreveu em um outro tópico, calcinha bege combina com o chão ;)

Convidad
Convidado

Mensagem por Mr. Jack em Sex Mar 22 2013, 15:37

E para de ser gay Jack... como vi o que o Tosta escreveu em um outro tópico, calcinha bege combina com o chão

Não estou falando que broxo com cor de calcinha, mas putz não da pra colocar uma vermelha ou preta pra quando quiser me usar como objeto de prazer sexual? :020:

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 15:48

Mr. Jack escreveu:
E para de ser gay Jack... como vi o que o Tosta escreveu em um outro tópico, calcinha bege combina com o chão

Não estou falando que broxo com cor de calcinha, mas putz não da pra colocar uma vermelha ou preta pra quando quiser me usar como objeto de prazer sexual? :020:

Dá pra usar a mão na sua cara SAUSHAAUSHSASAUSAHAU

Mas é sério, como eu falei no outro topico, noites planejadas permitem uma lingerie colorida e vibrante. Mas o cotidiano ocasiona o uso de peças íntimas mais confortáveis e menos marcantes, até mesmo pelo uso da roupa exterior. E se vc pegar uma garota de supresa e rolar um sexo casual, é provavel que ela esteja com uma roupa íntima mais comum. Daí, broxar... na boa, vai tomar no cê ú bem tomado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Francieli Gonsalves em Sex Mar 22 2013, 16:13

Daniel, você vai sair com a guria pra ficar admirando a cor da calcinha?? É isso??

Imagino você falando "Aaaaaii que horror! Eu me nego a transar com alguém que usa calcinha bege, aff u.u"

Te sento a vara muleque fresco!
Francieli Gonsalves
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 22 2013, 17:56

Jess Giam escreveu:
Eu não quero ser chata, mas eu ri do seu comentario, amigo. Taça, sem taça? Flores? Eu jurava que homens não reparavam nisso.
E para de ser gay Jack... como vi o que o Tosta escreveu em um outro tópico, calcinha bege combina com o chão ;)

Que isso sem stress Jess hahahahahaha mas mesmo parecendo que não, olhamos o conjunto da obra mas confesso; não damos talvez a devida atenção mas sim reparamos, sei que existe uma certa exceção mas existe sim quem repara nessas coisas mas logo esquece, basta as coisas começarem a esquentar e ai adeus memoria raciocinio etc ... kkkkkkk

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Joyce Biel em Sex Mar 22 2013, 20:56

Eu acho que já tá ali no clima a cor da calcinha não vai influenciar muito...
Eu tenho uma calcinha bege, que alias é muito sexy e ninguém reclamou, rs
Joyce Biel
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Uoorshi em Ter Mar 26 2013, 16:57

Eu já acho que já q vai usar lingerie de preferencia não use bege... mas uma calcinha básica dia a dia... é normal!
E como ja disseram é bonito olhar sim... mas isso não é motivo pra broxar...

Uoorshi
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por jefferson_napalm em Qui Mar 28 2013, 22:40

lí alguns comentarios e vejo que as pessoas aqui discutindo têem opinioes bem diferentes a respeito da polemica calcinha bege...
...bom, na minha opiniao a calcinha brocha ou nao dependendo da mulher que está dentro da calcinha, afinal, se vc estiver afim mesmo de uma mulher nao vai ser uma calcinhazinha bege que vai te entristecer na hora H neé ??
tah air minha opiniao #ignoremmeupessimoportugues haha
jefferson_napalm
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Marcelinha em Sab Abr 20 2013, 11:14

"Aaaaaii que horror! Eu me nego a transar com alguém que usa calcinha bege,
adorei
para ne galera, em noites especiais claro que uma Lingeri colorida faz a diferença, mas em um dia normal, ta tudo certo.
o cara tem que ser muito fresco pra não querer transar só por causa de uma calcinha, Fala Serio

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Rogermalatiko em Ter Abr 30 2013, 10:04

Marcelinha escreveu: mas em um dia normal, ta tudo certo.
O cara tem que ser muito fresco pra não querer transar só por causa de uma calcinha, Fala Serio

Boaaa Marcelinha e concordo plenamente com o que vc disse, afinal é um dia normal, entao acredito que quanto mais confortavel melhor, e quem ira dizer que na hora "H" a cor vai te desanima, sedo que é questao de tempo para tudo esta jogado no chao principalmente a calcinha bege, e ninguem nem vê onde tudo foi parar por que depois é um tal de , vc viu onde joguei minha roupa?

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: