Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo no primeiro encontro?

50% 50% 
[ 2 ]
50% 50% 
[ 2 ]

Total dos votos : 4

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Tosta em Qua Mar 20 2013, 15:34

Olhares insinuantes, um papo cativante e o convite para um primeiro encontro. Vocês passam a noite inteira em uma conversa que parece não ter fim. Parecem até que se conhecem há séculos. O desejo aflora e a dúvida também: ir ou não para a cama?

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 20 2013, 15:43

Apesar de votar em NÃO vou coloca aqui o que acho, um penamento!!!

Talvez!!!
A minha opinião pode parecer estranha vinda de um Homem mais é porque penso muito relativo a cada momento... Não tenho problema quanto a transar ou não transar já na primeira noite, mais isso depende do que você está buscando...

Se você busca uma aventura... SIM,
se amarrontem na cama de um motel barato e faça daquela noite uma história única como um livro de uma página só... Afinal dois adultos podem muito bem tomar atitudes errantes após um bom papo e um vinho caro.

Agora se você busca algo mais sério NÃO!
Afinal esse sexo casual pode tirar o valor da relação e todos os possíveis problema que tiverem provavelmente vão ser resolvidos na cama. Nada contra discutir relação tendo uma relação... rsrs... mais é que para o homem não ligamos pra qualquer uma... E se já conseguimos o que queriamos deixamos aquela como mais um número na carteira para ligarmos
quando precisarmos de um sexozinho qualquer... (A não ser que você prove por A + B que é a melhor de cama que já conhecemos) porque ai você não vai ser mais uma e sim a TRANZA e garantiu o cara da mesma forma...

O idéial mesmo é se conhecer e depois deixar a coisa fluir...
Sem tabus, Sem medos e com Vontade...

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qua Mar 20 2013, 18:36

Sim claro porque não??
vc não mede uma mulher se vc foi ou não pra cama com ela no primeiro encontro mas sim durante todo o dialogo que vocês tiveram antes!

^^
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22 2013, 15:58

Não.

Por mais que exista camisinha e a pqp, acho que a falta de conhecimento que um tem da vida do outro pode dar margens a problemas futuros. Um dos dois pode ser casado, um dos dois pode ter doenças sexualmente transmissíveis (vai que a camisinha estoura?), um dos dois pode ser um serial killer e estar te levando pro matadouro e não pra cama...

Sexo exige certo grau de confiança na minha opinião... então Não.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: