Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Sucesso e Fracasso - Qual seu caminho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sucesso e Fracasso - Qual seu caminho?

Mensagem por Tosta em Qui Mar 14 2013, 21:47

A "sociedade" de forma dura cobra de todas as partes envolvidas com muito peso o sucesso.
Não sucesso de megastars ou atrizes hollywoodianos, mais o sucesso na vida! Bom trabalho, boa educação, boa conta bancária, boa roupa, boa esposa, boa vida, bons filhos; bom... bom... bom... e muitos outros bons...

Ninguem no mundo moderno assume a postura de fracassado e encara o mundo de peito aberto assumindo publicamente que é um "0" a esquerda. Como dizia minha "avó" existe uma disputa de egos até mesmo entre os "menos favorecidos" afinal se você dorme no chão... eu tenho meu jornal para cobrir!

Existe uma formula para o sucesso? e para o fracasso...?
Sorte, Azar, Destino, Família, Berço de Ouro?

E o dinheiro é realmente sinônimo do sucesso?
Mais como diz a música: "Rico é o cara, que com pouco vive bem!" - Será verdade?

Comentem!

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Sucesso e Fracasso - Qual seu caminho?

Mensagem por Polha em Qui Mar 14 2013, 22:44

Cara to vivendo uma fase difícil de mais pra falar que to tendo sucesso viu....
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 15 2013, 18:54

Assim como diz a musica "Rico é o cara, que com pouco vive bem!" tambem tenho essa ideia, se e verdade ou nao? eu nao sei mas sei que é um grande passo ao sucesso, sei que estamos propicio a muito sem ao menos estar preparados mas sei que s a uma formula para isso eu nao sei, so sei que se nao observarmos as coisas nunca saberemos em qual das duas formulas realmente estamos aplicando.

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Sab Mar 16 2013, 17:04

"A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso"
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Tosta em Seg Mar 18 2013, 19:45

Cíclica...
Onde o principal segredo é ter equilíbrio.
Longe de me tornar um monge ou sábio profeta, mas a vida nos da maturidade e experiência.
Só mesmo a vivência pode nos abrir ou ouvidos e redizer de forma prática tudo aquilo que nosso tímpano fez questão de não filtrar quando nossos pais ensinavam.

Tudo que vivemos faz parte de um ciclo, todos passaram pelos mesmos momentos de forma diferente, porém é certo que irá vivenciar de todas as adversidades da vida. Cada um da sua forma, do seu jeito, a sua maneira.

Altos e baixos, dias bons e momentos ruins, doenças, mortes, perdas, vitórias, fracassos, conquistas, sonhos realizados e outrora não. Porque não entender de uma vez por todas que a vida passa diante de lembranças e tudo que devemos guardar; são as lembranças.

Onde o sucesso e o fracasso forem vividos, estaremos nós, diante de uma eterna cobrança.
Tudo que vivemos, volta a nos por intervalos regulares. Ciclos...

Tudo que tocamos, volta a nossa vida em um pouco tempo. Uma semana, um mês... 50 anos... Mas volta...

Nosso sucesso está relacionado ao que vivemos e o que somos hoje...
Nosso sucesso está remetido ao que vivemos e fomos no passado.

Sucesso não é dinheiro... não é status... muito menos bens adquiridos...
Sucesso pra mim é felicidade...
Homem feito, filho único, beirando meus 25 anos de pura juventude, com filho pequeno e recém casado... Feliz e pleno.
Com pendências, projetos, esperanças e planos... Mas feliz!

Tenho problemas... muitos... Porém solucionados com equilíbrio.
Felicidade que não se compra com 10 horas de trabalho diário...
Felicidade, não se vende, ganha!...

Meus segredos:
1 - Coisas boas atraem coisas boas...
2 - Problemas devem ser solucionados, não deixados de lado...
3 - Fazer do dia 24 horas de dedicação a tudo e todos. (Esse item ainda venho treinando)...
A idéia aqui é ir deitar com a cabeça ciente de que fez tudo o que podia no tempo que teve.
4 - Sorrisos, Bom dia, e um bom café são remédio para um dia melhor.
5 - Se tiver vontade de comer, coma!
6 - Faça seus minutos de descanso valer as horas trabalhadas.
7 - Rever coisas é nostálgico.
8 - Projetos... sempre tenha algum em mente...
9 - Exercite sua criatividade.
10 - Acredito é bem melhor ter as pernas, do que um carro!
11 - Tenha em mente que seu dinheiro é apenas um item não um foco.
12 - 10 horas de trabalho não te fazem bem, mas lhe dão o item 6.
13 – Aproxime-se das pessoas que gosta, e de uma vez por todas afaste-se de quem não lhe faz bem!
14 - Aprenda a dizer não... Isso faz muito bem para você mesmo.
15 – O mundo vai te cobrar, sendo um homem de sucesso ou um fracassado, você não vai fugir disto.
16 - Um sorriso vale a pena. Conquiste!
17 – Se organize, tenha em mente que tudo leva tempo e irá precisar de um bom tempo para isso.
18 – Coma coisas diferentes, saia da rotina, vá a festas e shows. Sem dinheiro – Coma ovo pensando no camarão na praia.
19 – Tem dias que vai dar errado. Coloque essa idéia na cabeça. Aceite!
20 – Durma! Quem se esforça para melhorar sabe o quanto é importante dormir. (6 horas já valem).
Hoje tenho pra mim que as pessoas que dormem 8 horas não são realmente felizes...

Se morresse hoje não teria testamento, afinal nada tenho...
Mas deixaria aos próximos, saudade. Acho.

O fato é que a vida passa...
Se eu fechar os olhos consigo me imaginar andando de velotrol no quintal de casa onde meu filho hoje faz a mesma coisa; Será que tanto tempo se passou? Os as coisas são demasiadamente rápidas?

Guardamos nossas lembranças na pálpebra? Parece uma imagem nítida e quase saudosa de tudo que vivi.
E ainda tenho tantas outras a viver...

Quem serei daqui 15 anos.
Hoje, Feliz...

Administrador

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 20 2013, 11:20

Belo Texto Tosta, pra mim uma Crônica!!!!
Mas realmente as coisas vao passando e quando vemos tudo ja sao lembranças, tanto boa quanto tambem lementaveis pois nao acredito em lembranças ruins sao apenas coisas que tem que acontecer porem nem sempre agradam, pois bem hoje fecho os meus olhos e tambem me lembro de tantas coisas, das "Peladinhas nas ruas", Roba Bandeira e por ai vai e me pergunto quanto tempo faz parece pouco mas aos olhos fazem tanto tempo? Posso falar que sou um cara de sucesso, pois passei por tanto nessa vida e ainda estou aqui com historia e um caminho muito bem traçado nessa vida, hoje vejo que sucesso nao depende de quem você é ou do que tem, e sim de suas conquistas sua trajetória e de tudo que foi contruido em sua jornada....
SUCESSO: Tudo que vc, eu e todos conquistamos ate hoje!!!!

FRACAÇO:
Bom esse ainda posso dizer que nao o conheci pois como disse no inicio desse post nao a dias ruins, e o fracaço acontecera pelomenos pra mim quando esse dia RUIM chegar, e acredito que vai demora muito viu pelomenos o resto da minha vida!!!!

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Natalia em Sab Mar 23 2013, 17:49

O segredo é sempre continuar tentando por que assim é que se chega em algum lugar.
Nunca desistir independente do que aconteça e deixar as coisas acontecerem na hora certa.
Foi isso que sempre ouvi do meu amigo Raul e nunca esqueci

Natalia
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Chrono em Sex Abr 12 2013, 22:14

Eu sempre achei que a gente poderia controlar isso mas hoje eu sei que existe uma foça que nos faz compreender que a vida é muito mais que viver. A gente tem é que fazer o possível para as coisas darem certo e aprender sempre com os erros.

Chrono
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: