Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Tem um ovo no meu perfil...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem um ovo no meu perfil...

Mensagem por Tosta em Qui Mar 07 2013, 09:20

TEM UM OVO NO MEU PERFIL...
Calma isto é normal, trata-se de um sistema de evolução que temos no Fórum Life.
Não entendeu??? Calma agente explica...

Ele é quase um tamagushi, porém o alimento dessa criatura fofinha é a sua participação aqui no fórum...
Postagens, novos tópicos e atuação é o que faz ele se desenvolver...
E claro muito em breve deixará de ser um "lindo bebezinho" para se tornar um dos mais fortes personagens desse mundo dos tópicos...

Explicando o Life System Evolution 2.1
A evolução é automatica e pode acontecer de diversas formas, a qualquer momento.
O sistema do fórum vai contabilizando suas postagens e junto a elas suas ações como usuário,respeito a regras, vezes em que efetuou login, tempo conectado ao fórum, número de postagens, etc...

Portanto não existe uma hora certa para seu personagem se desenvolver, ele simplesmente vai crescendo. Claro que existem dados aproximados em relação a quantidade de postagens, o que não significa que seu personagem irá desenvolver assim que alcançar um número x de mensagens.

O sistema conta com uma proteção anti floods e só contabiliza postagens com certos números de caracteres, portanto postagens pequenas poderão não ser contabilizadas pelo fórum e não ajudaram no desenvolvimento de seu "avatar".

As evoluções são surpressa e a única forma de escolher como será seu avatar é pela cor do cabelo.
Existem 3 evoluções masculinas e 3 evoluções femininas (Até o momento). Na hora do cadastro você provavelmente selecionou a cor do cabelo de seu personagem e é por ela que o sistema irá desenvolver o seu personagem.

Obs: Usuários interessados em mudar o padrão de evolução de seus personagens devem recorrer ao auxilio do administrador por meio de mensagem privada (MP).

( x )
( )
( )

Tá Ok, isso eu já entendi...
Mas quando eu deixo de ser um Ovo???
Como citado acima não existe nenhum dado exato, pois o sistema analiza diversas coisas antes de evoluir portanto a média pré-configurada mais próxima da evolução é:

De 0 a +/- 50 Mensagens = Ovo
+/- 50 Mensagens = Criança
+/- 100 Mensagens = Jovem Nível 1 - (Nvl. 1)
+/- 200 Mensagens = Jovem Nvl. 2
+/- 300 Mensagens = Guerreiro Nvl. 1
+/- 400 Mensagens = Guerreiro Nvl. 2
+/- 500 Mensagens = Rei
+/- 750 Mensagens = Ancião
+/- 1000 Mensagens = Deus/Monstro

Não há nada que você possa fazer para que seu personagem se desenvolva de outra forma...
O alimento desses queridos bichinhos são suas atividades por aqui...

Portanto só depende de vocês...!
Um sincero abraço, espero que gostem, dúvidas usem este tópico...

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Tem um ovo no meu perfil...

Mensagem por Uoorshi em Ter Mar 26 2013, 16:59

Isso me lembra o antigo Life HUAhUAH

Uoorshi
Fraudinha
Fraudinha

Life System Evolution 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: