Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

10 Coisas que toda mulher diz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10 Coisas que toda mulher diz

Mensagem por Tosta em Qua Mar 06 2013, 20:27

O post abaixo é puramente machista , porém, com ênfase no humor se você gosta desse tipo de humor, continue lendo, se não gosta, Leia também para saber do que se trata.

1 - "Eu gosto de você como se fosse um irmão"
"Se isso quer dizer que você não se importa de ficar pelada na minha frente, por mim beleza!..."
Não seja hipócrita, você não gosta dele, simples assim, ou fale a verdade, ou fique calada.

2 - "Não estou com você por sexo, e sim por amor"
"Então você está perdida, eu só quero transar!...sério!..."
Mais uma vez hipocrisia, amor sem sexo é amizade, como já disse Rita Lee.
Se só está com ele por amor, pare de fazer sexo...duvido que consiga (sem trair, claro).

3 - "Hoje estou com dor de cabeça"
"Problema é seu!"
Mulheres, entendam uma coisinha pequenininha: Existem mais mulheres no planeta que homens, se um homem quer sexo e a mulher está com dor de cabeça, o que ele fará é procurar outra que não esteja. E nem adianta vir com essa de "chifre trocado não dói", a mulher está com o homem por amor...esqueceu?

4 - "Amor, posso mudar de canal?"
"Não!"
De jeito nenhum!

5 - "Amanhã você vai me telefonar?"
"Provavelmente não..."
Toda mulher diz aos quatro ventos que todo homem é egoísta, só pensa em si e blah, blah, blah.
Então não venham dar uma de vítima quando agirmos assim, vocês nos taxaram assim, agora aguentem.

6 - "Já tive muitos namorados antes de você!"
"E eu tive muitas depois de você..."
A mulher sempre têm frases que ela pensa diminuir o homem e mostrar como ela é a fodástica!
Enquato uma mulher se gaba de algo que ela pensa que vai deixar ele com a pulga atrás da orelha, ele interiormente pensa:
"Há, você fez isso é? Hun, mal sabe você que eu fiz pior..."

7 - "Meu amor, tamanho não é documento!"
"Putz!"
Uma mulher disse isso para você?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 - "Quê isso, ele é só um amigo..."
"Sabe o que eu era antes de ser seu namorado?..."
Dá para lançar um livro sobre as mentiras que as mulheres contam hein?! Se ele é só um amigo, daqui a pouco você estará dizendo que ele é como um irmão para você... Não, definitivamente não!

9 - "Você vai ter que escolher: ou Eu ou..."
"Já estou com uma saudade de você..."
Se estou fazendo algo sem você, é por que preciso dar atenção total àquilo e por algum motivo, precisa ser neste momento. Procure algo para fazer, por exemplo, têm poeira ali ó... O que foi? Vai nos chamar de egoiístas? Já conversamos sobre isso, sinto muito.

10 - "Duvido que você..."
"Então vai lá e faz você ô fodalhona!"
Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. É você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Se você duvida dele, ele não fará questão nenhuma de ser verdadeiro com você no futuro...
Mas todos os homens são cachorros, safados, mentirosos e egoístas não é mesmo? Então por quê mesmo você acredita que o seu namorado seria diferente, já que você não têm nada de especial?

Avisei que o post iria ser machista, quem gostou gostou, quem não gostou vai lavar prato, varrer o chão..etc.
Obs: A equipe do Life é a favor da igualdade e de direitos entre homens e mulheres, tudo que consta no texto é de caráter humorístico.

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: 10 Coisas que toda mulher diz

Mensagem por Polha em Qua Mar 06 2013, 20:49

2 - "Não estou com você por sexo, e sim por amor"
"Então você está perdida, eu só quero transar!...sério!..."
Mais uma vez hipocrisia, amor sem sexo é amizade, como já disse Rita Lee.
Se só está com ele por amor, pare de fazer sexo...duvido que consiga (sem trair, claro).

Sempre deixei isso claro em qualquer relação que tive, amor é fundamental mas o sexo é CERTEZA, tenho 22 anos sou um poço de testosterona isso não tem como negar cara, e tenho certeza que 99% dos homens tbm pensam assim!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Qui Mar 07 2013, 00:36

10 - "Duvido que você..."
"Então vai lá e faz você ô fodalhona!"
Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. É você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Se você duvida dele, ele não fará questão nenhuma de ser verdadeiro com você no futuro...
Mas todos os homens são cachorros, safados, mentirosos e egoístas não é mesmo? Então por quê mesmo você acredita que o seu namorado seria diferente, já que você não têm nada de especial?

Vei nao tem coisa pior que sse tal de duvido que... vcs nao fazem ideia do tanto que vocês nos poem perdidos de raiva com isso kkk....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Marcelinha em Qui Mar 07 2013, 20:09

Vou me acalmar após ler isso,
daki a pouco eu volto /015/
kk

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Polha em Qui Mar 07 2013, 20:37

O pior é quando tentam fazer a gente não ir no buteco ou na peladinha kkkkkk Minha ex morria de raiva
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Luana Lourenço em Sab Maio 04 2013, 22:58

Até concordo com o post em algumas partes porque a gente faz isso mesmo. Essa então "Eu gosto de você como se fosse um irmão" é SUPIMPA! Eu nunca usei a palavra irmão porque acho muito forte.. mas sempre tem aquela friendzone, não tem como negar.

"Não estou com você por sexo, e sim por amor"
Não acho que sexo e amor tenham que ser julgados como coisas separadas e um tenha que prevalecer sobre o outro. Em um relacionamento sério acho o sexo uma concretização do amor (sim, eu sou romântica) e acho imprescindível para uma relação duradoura e feliz.

"Hoje estou com dor de cabeça"
Isso não broxa um homem? haeuihaeiuheaiuhea Acho péssima essa desculpa. E segundo várias pesquisas sexo ajudar a atenuar dor de cabeça.

"Amor, posso mudar de canal?"
Homens, me perdoem.. Mas isso eu acho sacanagem. Eu não pergunto não. Eu pego e troco.

"Amanhã você vai me telefonar?"
Realmente é uma pergunta desnecessária dependendo de como foi a noite. Agora se a mulher tem auto confiança, a pergunta é mais desnecessária ainda hahahaha

"Já tive muitos namorados antes de você!"
Eu não entendi essa.. Nunca usei essa tática, mas me parece super infantil. E eu não subestimo os homens. Muito pelo contrário, costumo pensar nas piores hipóteses possíveis..

"Meu amor, tamanho não é documento!"
Já dizia minha mãe em seus cursos para mulheres nas áreas de sensualidade, sexualidade e auto estima: "Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão" FATO

"Quê isso, ele é só um amigo..."
Ah vá.. As vezes isso é verdade!

"Você vai ter que escolher: ou Eu ou..."
NÃO FUNCIONA. Para ambos os lados. Fazer a pessoa escolher entre você e outra coisa é muito egoísmo e uma tática inválida. Isso só distancia o casal porque um passa a fazer o que o outro não gosta escondido e isso só gera problema!

"Duvido que você..."
Tem umas coisas que eu duvido mesmo e falo. E ele tem a vida inteira pra provar ao contrário. E tem umas que eu duvido calada hahahaha
Luana Lourenço
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: