Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Dormir Juntos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dormir Juntos

Mensagem por Tosta em Qua Mar 06 2013, 20:18

Recebi esse texto da minha querida esposa a algum tempo e achei um bom tópico para debatermos sobre sonhos conjugais, viver juntos, experiências adolescentes, dormir lado a lado e essas coisas que a paixão nos leva a fazer... Papinho bem Homens e Mulheres muito haver com a sessão...

Dormir Juntos - Martha Medeiros

É o sonho de toda garota em vias de transformar-se em mulher: dormir junto com o seu Romeu. Talvez ela nem tenha encontrado o príncipe ainda,mas já sonha em dividir lençóis com ele. Um homem seu a noite inteira, os dois protegidos por quatro paredes. Nada daquela pressa de motel, daquele cenário impessoal, daquele castigo de ter que sair de madrugada para voltar para a casa dos pais. Nada de barraca de camping, aquele desconforto, aqueles insetos todos que não foram convidados. Nada de cochilos na rede, de romance dentro do carro, de rapidinhas no meio do mato. Isto faz parte do anedotário da adolescência, quando estamos a ponto de bala e tudo vale. Bom mesmo é dormir juntos numa aconchegante cama de casal, com direito a oito horas de sono e intimidade.

Case e verá. Dividir o mesmo colchão tem vantagens, evidente, e não apenas aquelas que você está pensando. É ótimo enfiar os pés no meio daspernas do outro, principalmente quando está fazendo 2 graus lá fora. É ótimo quando ele levanta para tomar água e traz um copo pra você também.É ótimo ter alguém para pedir que investigue que barulho estranho foi aquele na sala. É ótimo ter alguém para abraçar sem segundas intenções, sem erotismo, só pelo carinho, só pelo calor. Pena que não seja sempre assim.

O amor é cego mas não é surdo: seu príncipe ronca. Você não ronca, mas fala dormindo. O silêncio exigido depois das 22 horas é quebrado por grunhidos, relinchos, ruídos cavernosos. Ou confissões desencontradas, gritos de pesadelo, nomes que não deveriam ser ditos. Vocês acham que fazem muito escândalo acordados, mas é quando entram no mundo dos sonhos que o fuzuê começa.

Se não é o ronco que tira o humor do casal, é o termostato. Ela quer três cobertores assim que entra março. Ele admite uma colcha quando está nevando. Ela dorme de pijama, meias e uma caixa de Kleenex na cabeceira. Ele entra na cama como veio ao mundo e liga o ar-condicionado na potência máxima, não importa a estação do ano. Apaixonados de dia, arquiinimigos de madrugada.

Ele quer a janela aberta, ela trancafiada. Ele quer as cobertas soltas, ela gosta de tudo bem preso na cama. Ele quer três travesseiros de pluma só para ele, ela dorme sem nenhum porque tem problema de coluna. Ele tem o sono leve, acorda quando ela espirra. Ela tem o sono pesado, não acorda com o alarme de incêndio. Ele se vira a noite inteira, ela se mexe tanto quanto um cadáver. Ele gosta de ver o Amaury Jr. na cama, ela gosta de ler. Ele deixa as meias que usou o dia inteiro jogadas no chão do quarto, ela coloca duas gotas de Chanel número 5 depois de escovar os dentes. Ela é Marylin, ele é Maguila, e quando não estão transando, sonham com uma cama king size, até que dois quartos os separem.

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Dormir Juntos

Mensagem por Polha em Qua Mar 06 2013, 20:22

Cara eu adoro dormir junto de boa, pode ser até uma cama pequena é bom é reconfortante o "QUE FODE" é dormir de conchinha... só é confortável para a mulher serio... o braço fica dormente é horrivel mas a gente faz pra agradar, bom eu sempre tive essa liberdade com minhas namoradas cara e nunca me arrependi, tem os pós e os contras que são muitos e já foram citados a cima, mas no meu ponto de vista é bom sim! Os pós vencem o contra NO MEU PONTO DE VISTA.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Qui Mar 07 2013, 00:40

O polha falou pouco mas falou bonito , eita garoto gente rsrsrs.... no meu ponto de vista e tudo de bom cara, e bacana , confortavel, gostoso... mas quando rola a conchinha a p.. fica seria, tipo e muito cabelo na boca, perdemos o braço afinal a dormencia dele nao acaba nunca etc.... mas assim como o polha confesso que os pós vencem com louvor o pors.

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qui Mar 07 2013, 07:13

é bom de mais cara! FODA É A CONCHINHA que é so cabelo na cara e braço dormente! kkkkk
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Marcelinha em Qui Mar 07 2013, 20:04

Gente, to passada kkk
como assim FODA E A CONCHINHA ?? e tudo de bom, dormi sentindo o nosso cheirinho gostoso, tao juntinho que a respiração se sincroniza, aquele calorzinho bom, perninhas juntinhas
homens sempre reclamando de tudo hahahahha /013/

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Tosta em Ter Mar 12 2013, 16:44

É bom... de modo geral...
É bom estar com a pessoa que amamos por perto;
Tem lá seus incomodos, roncos e puxadinhas de coberta noite a dentro.
Mais ninguem dorme absolutamente junto.

Chochilamos e quando o sono aperta é cada um por si...
"Se roubar o cobertor o amor quase vai ao fim"
Conchinha é otimo... e se o braço adormecer... Muda de posição! ou inverte a conchinha!

O importante é amar e respeitar sempre que está do nosso lado, faça chuva, sol, calor ou mesmo sobre o ataque noturno de uma "manada" de pernilongos assassinos.

Administrador

Mensagem por Luana Lourenço em Qua Mar 13 2013, 14:20

Vou quebrar o romantismo do post haeiuheaiuheaiuhea Acho que eu sou a pessoa mais chata do mundo pra dormir com outra. Moro na mesma casa que meu namorado e acreditem ou não, não durmo com ele. Meu sono é extremamente leve. Ele sente sono bem mais cedo que eu e acorda mega cedo e eu não, já que trabalho na parte da tarde-noite. Qualquer barulhinho, tira meu sossego. Então pra não stressar ninguém e não ter que ficar chamando ele a noite inteira dizendo "amor, vira de lado" prefiro dormir em outro quarto. Estamos trabalhando a ideia ainda e pensando em uma solução, mas por enquanto.. é isso!
Luana Lourenço
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Polha em Qua Mar 13 2013, 21:40

Ta perdendo uma das melhores coisas da vida =D acredite.

SO NÃO É BOM DORMIR DE CONCHINHA.... mas eu criei minhas tecnicas pra isso kkkkk
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Lara Raissa em Sex Mar 22 2013, 23:26

Dormir junto é muito bom... Quando meu dignissimo esposo cantava em uma banda e passava a noite fora eu sentia muita falta e confesso que nao consigo mais dormir sozinha. Mas o que acaba com todo encanto e é imperdoavel, é puxar a minha coberta no meio da noite. Eu acordo ate até amando menos... kkkkk brincadeira benzim!
Lara Raissa
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: