Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Tomar café “encolhe” os seios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tomar café “encolhe” os seios

Mensagem por Mr. Jack em Qua Mar 06 2013, 14:39

"Os pesquisadores descobriram que mulheres com um genótipo específico que tomam café tem seios menores e menos chance de desenvolver câncer de mama. Mulheres saudáveis, que não estavam na menopausa ou tomavam qualquer tipo de hormônio (incluindo anticoncepcionais) e bebiam mais de três xícaras de café por dia foram objeto de estudo. Seios menores foram encontrados nas mulheres que possuíam o alelo C do gene, que também eram protegidas do câncer pela bebida.

Portanto, seios menores significam menos chance de câncer de mama e café significa seios menores.
“Beber café pode ter um forte efeito no tamanho dos seios”, disse Helena Jernström, a pesquisadora principal do estudo.

“As mulheres com uma das variantes C do gene e que bebiam ao menos de três xícaras de café por dia, desenvolviam câncer de mama consideravelmente menos do que as mulheres com a variante A/A e com o mesmo consumo de café. Seu risco de câncer era apenas dois terços do que o de outras mulheres.”
Ela avisa, no entanto, que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.

O artigo sobre o genótipo CYP1A2*1F foi publicado no British Journal of Cancer."

Fonte: Scientific Blogging

Cara do Jack ao ler isso: :005:

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Tomar café “encolhe” os seios

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 06 2013, 15:19

:003: essa minha cara depois dessa noticia, pode apostar agora todasvez que ver alguma mulher com seios menores vou me pergunta "sua variante C do gene", ela toma cafe na proporção postada no forum pelo Jack? haaa vai saber mas que é curioso isso é!

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Tosta em Qua Mar 06 2013, 21:44

Eu sei que que já foi feito uma pesquisa serissima que aponta que Café Muitoooo Quente em copinho descartável reduz em 100% o desempenho sexual de pessoas acima dos 65 anos.

Afinal queima o dedo, e a lingua!

Administrador

Mensagem por Rogermalatiko em Qui Mar 07 2013, 00:47

Pô Tosta coitado dos velhinhos, fala assim nao afinal você um dia sera um deles kkk

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qui Mar 07 2013, 07:19

Velho eu tomo em media uns 6 copos de 200 ml por dia NO MINIMO! isso é bom de mais cara!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: