Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos nos EUA afirma ser aceitável até 60 pedaços de barata a cada 100 gramas de chocolate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos nos EUA afirma ser aceitável até 60 pedaços de barata a cada 100 gramas de chocolate

Mensagem por Mr. Jack em Qua Mar 06 2013, 14:27

"Aquela bela barra de chocolate que você come com gosto, saboreando cada pedaço do alimento dos deuses Maias, pode conter bem mais do que cacau – e não estamos falando dos recheios convencionais. Segundo a Food and Drugs Administration (FDA), órgão regulador de alimentos e remédios dos Estados Unidos, cada barra de chocolate tem, em média, oito pedaços de barata.

Apesar de ser bastante nojento, é importante saber que o chocolate não é o único “privilegiado”. Segundo a FDA, todos os alimentos possuem contaminantes de algum tipo, e é aceitável até 60 pedaços de insetos a cada 100 gramas de chocolate. Os insetos acabam sendo moídos juntos com o doce, mas não devem causar grandes impactos na saúde de quem os consome, afetando apenas pessoas alérgicas e com asma.

O alergista Morton M. Teich declarou à ABC News que “evitar insetos na comida é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer completamente”. A solução seria o uso de pesticidas, uma alternativa bem mais nefasta para a saúde humana do que ingerir pedaços de baratas, segundo o médico."

Fonte: Megacurioso

E ai meninas que pensam em fazer dieta, não é uma forma bem bacana de incentivo ao corte de doces? :005:

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos nos EUA afirma ser aceitável até 60 pedaços de barata a cada 100 gramas de chocolate

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 06 2013, 15:22

Jack the Kack escreveu:
E ai meninas que pensam em fazer dieta, não é uma forma bem bacana de incentivo ao corte de doces? :005:

Bom se nao for, eu nao sei mais o que é incentivo para parar de comer doces mas uma coisa é certa, faz a gente para pra pensar muito na hora em que formos compras os famosos doces nao acham...
E concerteza nojento muito njento..... :005:

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Re: Órgão responsável pelo controle de remédios e alimentos nos EUA afirma ser aceitável até 60 pedaços de barata a cada 100 gramas de chocolate

Mensagem por Mr. Jack em Qua Mar 06 2013, 15:30

Aqui na minha cidade rola uma lenda urbana, que uma mulher chupando um picolé feito numa sorveteria local, mordeu no meio o sorvete e encontrou metade de uma barata...adivinha onde estava a outra metade? /004/

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Polha em Qua Mar 06 2013, 20:26

Jack the Kack escreveu:Aqui na minha cidade rola uma lenda urbana, que uma mulher chupando um picolé feito numa sorveteria local, mordeu no meio o sorvete e encontrou metade de uma barata...adivinha onde estava a outra metade? /004/

Se acontece comigo isso nunca mais eu trabalho! kkkkkkkk serio! O PROCESSO SERIA GIGANTESCO!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Tosta em Qua Mar 06 2013, 21:54

Já conhecia essa informação...

Na verdade as mulheres vão se defender com a máxima:
"O que os olhos não vêem, o coração não sente"...

Sobre a lenda urbana de Pato Branco... Irati!
Aqui em Sete Lagoas conheço pessoalmente uma moça que foi passar uns dias em um rancho sem energia eletrica e ao levantar a noite foi até a cozinha e ao colocar agua de um "cantil" destampado dentro do copo, "bebeu uma barata inteira"... (Não posso citar nomes... o fórum é integrado com o facebook e posso ter problemas kkkkkkk)

Segunda vítima, ela afirma que não sentiu o gosto, apenas as pernas descendo pela garganta e queimando... Só assim que ela percebeu o ocorrido.

Sobre as baratas, algumas curiosidades:

Elas estão moídas no seu chocolate, sobrevivem a até um mês sem cabeça e comem seres humanos vivos.

Gênio do design
Conheça milímetro a milímetro o inseto highlander.

Casca dura
Para proteger o interior delicado, elas são revestidas por um casco duro de quitina. O formato achatado permite que elas suportem esmagamentos leves sem morrer.

Creme
A massa branca que sai quando você esmaga uma barata é gordura e protege os órgãos internos. Ela permite que o inseto fique dias sem comer.

Filhotes
A maioria das baratas guarda seus ovos em um recipiente chamado ooteca, que fica dentro do corpo. Algumas espécies seguram os filhotes dentro de si até estarem prontos para ir ao mundo; outras largam a ooteca em um lugar seguro para os ovos eclodirem sozinhos.

Antenada
Dotadas de pequenos pelinhos ultrassensíveis, as antenas das baratas captam odores e podem, dependendo da espécie, detectar a presença de água, álcool ou açúcar nas proximidades.

Fôlego
A barata respira por 20 aberturas laterais chamadas espiráculos, que levam o ar para o corpo todo. Assim, pode ficar horas sem oxigênio.

Radar
Esses espinhos no traseiro dão informações detalhadas sobre ameaças: percebem movimentos sutis do ar e captam informações sobre possíveis ameaças, como localização, tamanho e velocidade.

A barata dos vizinhos
São 5 mil espécies do inseto que vive na Terra há 325 milhões de anos.

Eis as principais:
Nome - Barata americana
Tamanho - 3 a 4 cm
Longevidade - 3 a 4 anos
Habitat - Ambientes escuros como sótãos, porões e esgoto.
Comuns no mundo todo, são maiores, e fazem voos curtos. É a espécie mais resistente: fica 90 dias sem comida e 40 sem água. Acredita-se que tenham vindo da África em navios negreiros.

Nome - Barata germânica
Tamanho - 1,2 a 1,6 cm
Longevidade - 1 ano
Habitat - Cozinhas e banheiros, despensa de alimentos, máquinas de café.
Elas têm asa, mas não voam e são as mais comuns nas cidades da América. Vivem até 45 dias sem comida e 14 sem água. Acredita-se que tenham ido para a Europa com os fenícios.

Nome - Barata de Madagascar
Tamanho - 5 a 9 cm
Longevidade - 2 a 5 anos
Habitat - No chão de florestas tropicais, principalmente Madagascar.
Esta espécie não é considerada uma praga urbana - na verdade, é até criadacomo bicho de estimação. São famosas pelo alto assobio que fazem quando se sentem ameaçadas.

Também vão pegar você
Poucos bichos são tão liberais quanto as baratas quando se trata de alimentação. Elas comem praticamente tudo. E isso inclui coisas bizarras como cola, fezes, papel, couro, outras baratas e cerveja azeda quente, que é seu alimento preferido. (A única coisa que odeiam é pepino - sabe-se lá por quê.) E elas também curtem comer seres humanos - vivos ou mortos. Sim, elas "mordem"gente viva (que está dormindo) - sempre nas extremidades: dedão e sola dos pés, unhas e palmas das mãos. Também há relatos de baratas que comem cílios. Elas não têm dentes, mas usam sua forte mandíbula para raspar as superfícies até deixar buracos doloridos. Também podem se alimentar de restos de comida, especialmente de leite seco na boca de bebês que estão dormindo. As crianças são mais suscetíveis por terem o sono mais pesado, mas adultos também não escapam. Se você é do tipo que curte tomar cerveja e comer salgadinho no sofá e acaba dormindo por lá mesmo, chegou a hora de repensar sua vida.

Administrador

Mensagem por Mr. Jack em Qua Mar 06 2013, 22:43

Poucas coisas me fazem sentir ânsia de vomito na vida...eu como bom fã de filmes trash e slasher tenho um estomago forte para cenas como estripamentos e esvicesserações, mas a cena da ultima barata que eu matei ainda me faz querer deixar o almoço no o vaso sanitario... :005:

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Francieli Gonsalves em Qua Mar 06 2013, 23:58

Continuo aceitando chocolates :P

Fraudinha

Mensagem por Marcelinha em Qui Mar 07 2013, 20:27

haaaaaaaaaaaaaa
não acredito que uma pessoa "bebe" uma barata e não sente nada de diferente, fala serio, me desculpe Totas, mas essa garota e muito lerda.kk
eu tenho pavor. só de ver essa foto ai em cima, ja tive repulsão.
pode parecer lorota mas no meu quarto sempre tem uma latinha de SBP, RAID entre outros, afinal moro no primeiro andar, sei la oq o povo cria em sues apartamento kkk /016/

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Polha em Qui Mar 07 2013, 20:35

Po gente pensa no lado bom!! deve ser cheio de proteína e várias vitaminas.... Se fosse tão mal não existiria essa iguaria em outros países.

PS:AINDA BEM QUE NÃO COMO DOCE
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Luana Lourenço em Qua Mar 13 2013, 14:08

Eu li isso em uma página de curiosidades no Facebook. Eu não suporto baratas e inúmeros outros insetos, mas acho que meu amor por chocolate é infinitamente maior. Nunca vi pedaços de baratas em nenhum chocolate que eu comi e aí entra essa frase "O que os olhos não vêem o coração não sente". Isso não interfere (infelizmente) no meu vício :/ Agora se um dia eu chegar a ver ou sentir (não gosto nem de pensar) a coisa muda. E MUUUUUUITO!
Luana Lourenço
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Polha em Qua Mar 13 2013, 21:50

Esquenta não deve ser crocante kkkkkkk
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Tosta em Qua Mar 13 2013, 21:58

Polha escreveu:Esquenta não deve ser crocante kkkkkkk

Ou meio amargo?

Há muitas pessoas que acham que as baratas são nojentas ou amedrontadoras, mas também existe uma grande quantidade que não liga para o pequeno inseto e suas anteninhas. Só que quando encontramos uma barata gigante de até 10 centímetros, fica difícil passar por elas sem esboçar alguma reação. Até mesmo os mais corajosos dos super-heróis devem pensar duas vezes antes de juntá-la para levar até o quintal mais próximo.

O nome científico das baratas gigantes é Blaberus giganteus e os insetos podem ser encontrados nas Américas Central e do Sul, preferencialmente nas florestas tropicais — com pouca luz e muita umidade.

Apesar de ser muito mais encontrada na América Central, o Zoológico de Toronto exibe algumas baratas gigantes como "Baratas Brasileiras Gigantes". A alimentação delas é baseada em fezes de morcego, vegetação em decomposição, frutas, madeira podre, insetos mortos e alguns outros animais. Mas não precisa se preocupar com elas, pois a carne humana não faz parte do cardápio.

Uma curiosidade interessante está no nome das baratas. Em português, utilizamos este nome, pois ele é baseado no latim “Blatta”. Isso possui origem na Grécia, onde “Blapto” significa besouro — apesar de serem animais diferentes. Já nos Estados Unidos, as baratas são chamadas de “Cockroaches”, em uma alusão às “Cucarachas” (espanhol). Apesar de essa origem ser comprovada, há algumas pessoas que afirmam que a palavra “Cockroach” é uma cruel alusão ao som de uma barata sendo esmagada.

Administrador

Mensagem por Polha em Sex Mar 15 2013, 18:55

Cara se é crocante e meio amargo nunca mais eu compro nem como um DIAMANTE NEGRO kkkkkkkkkkkkkkk
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: