Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

E o romantismo morreu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E o romantismo morreu?

Mensagem por Tosta em Ter Mar 05 2013, 17:23

Onde andam?
Os jovens rapazes bons e trabalhadores que doavam seus corações a pequenas damas e com gestos de carinhos conquistavam suas amadas e junto a elas criavam lindas histórias de amor...?
Os nobres homens que respeitavam as suas parceiras até o último momento de vida em troca apenas de um olhar apaixonado?
Daí eu me pergunto... o romantismo morreu?

Estão ao som de "Vem tchutchuca" em algum baile funk ou chamando suas "minas" de cachorras e potrancas por ai???
Embalados a rock'in holl e totalmente bebados como vikings em suas tabernas mais conhecidas como pub's???
Ou quem sabe "coçando seus membros" de frente da tv com suas "brejas" geladas diante de um classico do futebol nacional como Tupi x União São João de Araras???

Ou isso já passou de moda e nenhuma mulher da mais valor para o homem que é carinhoso e dedicado...
Homem que não presta é que é bom, afinal o prazer de domar um Bad Boy é muito maior???

Respondam meninas...
Afinal só vocês podem nos dizer o que vem acontecendo com o real valor da mulher e sobre essa dúvida que nos encomoda.

Devemos ser crueis???

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: E o romantismo morreu?

Mensagem por Polha em Ter Mar 05 2013, 21:58

Cara eu sou praticamente o cara da musica do Roberto Carlos...

Meu caro Raul o romantismo morreu de certa forma, devemos ser românticos com quem merece e com quem a gente se sente bem... O RESTO COMO DIZ A BELA SINFONIA É UM PENTE E RALA MEU JOVEM!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Chrono em Ter Mar 05 2013, 22:51

O romantismo não morreu ele está no caração de cada um. Todos sabem como serem românticos porém nem todos demonstram isso. Sugiro que cada um demonstrem para que o mundo de certa forma ser torne melhor.

Chrono
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 06 2013, 00:29

Seria o romantismo uma cultura morta?
Vamos pensar em quanto tempo se leva pra conquistar alguem nos dias de hoje: Um convite no facebook e duas conversinhas no batepapo e pronto, a pessoa ja quer se envolver. Mal te conhece e nem sabe se voce é confiavel. Onde anda o romantismo. Aquele sentimento de sera que estou fazendo certo, o que devo fazer pra surpreender, sera ue ela me nota? Tudo isso ficou perdido , agora a competiçõ é pra quem coonsegue mais beijos. Dane-se o amor pra vida toda, que se danem sentimentos, que pessoas romanticas se iludam e se tornem frias e distantes afinal niguem mais sabe o que é amar. Se iludem com um sentimento superficial e muito mais comparavel a medo e carencia do que ao Amor.
E enfim com tudo ainda fica no ar E o romantismo, morreu?

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qua Mar 06 2013, 16:44

Eu acho que romantismo deve ser usado com quem merece só isso.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Marcelinha em Qua Mar 06 2013, 19:37

Eu penso que romantismo parte da mulher (vcs devem estar pensando"ham"),
e isso mesmo a mulher e quem "guia" o rapaz, se ela for carinhosa, atenciosa, escultar, dividir, o rapaz sempre vai querer trata-la bem, sempre buscando agrada-la, despertando aquele desejo de estar perto, e claro ver ela feliz.
É mulher gosta de que ?? de ser bajulada, de receber presentinhos,carinho, atenção, o simples fato de mandar uma simples mensagem no final de um dia de trabalho muda muita coisa, ou seja, mocinhos, não e necessário muito esforço.
So lembrando que mulheres adoram homens educados, cheirosos, bom papo e claro que gostem dela /012/

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Tosta em Ter Mar 12 2013, 16:50

Minha amada esposa sempre disse que o inconciente feminino age de forma defensiva e a crueldade ou desafeto é o veneno do amor. Porque corroi aos poucos o relacionamento e desgata deixando apenas um sentimento de indiferença ao parceiro.

Portanto não chegamos ao extremos...
Romantismo pode ser tido com diversas formas...
Do poema à serenata...
Das flores ao cartão no presente...
Ou em respeito e confiança...
declarações ou em surpresas inesperadas...

Existem pessoas mais criativas do que as outras, assumo!
Porém porque não "plagiar" em nome do amor???

Bombons faz bem para ambos sexos...
Não confundam como obrigação masculina!

Mais surpriender e dedicar tempo para ver a amada feliz deveria ser obrigação do bom companheiro.

Se o romantismo morreu? Não...
Mas alguns "destraidos" talvez ainda não saibam quantas recompensas se tem quando é romantico com alguem...

Administrador

Mensagem por Marcelinha em Qui Mar 14 2013, 23:12

eu penso também que quando e amor de verdade
acabamos ficando " bobos" e sem perceber somos românticos, mais cariosos e por ai vai, ou seja o romantismo esta esta vivinho da silva kk /012/

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Polha em Sex Mar 15 2013, 17:55

O foda que hoje em dia amor tem prazo de validade isso que fode o romantismo!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 15 2013, 18:17

Hééé... Romantismo, Amor, quem diria que assuntos assim um dia iria gerar tal duvida, Existe ou Nao?
Bom o que ta acontecendo a meu ver é que pessoas estao trocando sentimentos por objetos, hj em dia o cara tem que ter carro dinheiro ou ser popular e por ai vai (LEMBRANDDO QUE EM TODOA E QUALQUER REGRA TEM EXESSÃO) e estamos nos esquecendo dos reais valores, como por exeplo, uma boa indoli ou quem sabe um carater digno ou coisas do tipo, e com esses pequenos detalhes que sumiram tudo nao estaria diferente e valeria mais a pena estar junto ou seria uma alegria real ao estarmos juntos com alguem... bom com tudo sempre avera duvida se o Romantismo morreu ou nao!!!
#Infelismente isso e fato

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por jefferson_napalm em Qui Mar 28 2013, 23:11

bom, todos tem um modo de pensar, e eu vou expor aqui o meu:
na minha opiniao o romantismo nao morreu, está muito fraco é verdade, mas pensem comigo...
...num lugar onde as pessoas perderam as esperanças de viver uma vida melhor, de lutar pelos seus direitos, sao alienadas pra caramba escutam e vangloriam musicas que ao meu ver nao passam nenhuma mensagem prestativa( funk, sertanejo universitario pagode ) dá pra ter espaço pra momantismo??
as mulheres se alto intitulam cachorras, pessoas vao pra balada ao som de the re the the pra pegar 20, 30 mulheres numa noite... ...como ser romantico desse jeito?
na minha opiniao as pessoas só nao sao romanticas por causa dessa "cultura" brasileira dos ultimos tempos, a musica influencia muito as pessoas e ouvindo musicas de um baixo nivel cultural desse jeito acho que as coisas nao vao melhorar nao....
LEMBRANDO QUE TODA REGRA TEM EXESSAO E QUE ESSE É UM PENSAMENTO MEU....
jefferson_napalm
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: