Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

História Sem Fim - O Holocausto Zumbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História Sem Fim - O Holocausto Zumbi

Mensagem por Mr. Jack em Dom Mar 03 2013, 19:36

Brincadeira da História Sem Fim

Descrição: Alguém começa a contar um história, a partir disso a continuação da mesma é coletiva, de forma que cada um pode dar sua contribuição para a construção de um enredo único.

Regras:

- Cada trecho deve ter de 2 a 5 linhas

- É proibido postar mais de um trecho por dia, isso serve para evitar garimpo de mensagens

- Não é necessário manter a seriedade, isso não é o roteiro de filme do Spilbergue ou uma pretensa continuação de Senhor dos Anéis, mas a coerência da história ajuda a deixar a brincadeira mais divertida! Ou seja, se o colega escreveu sobre um cavaleiro negro, não seria legal você comentar sobre como o neymar apareceu e engravidou a gretchen embaixo, A NÃO SER que você consiga encaixar isso na história!

- Evitem repetições de cenas e diálogos

- Soltem a imaginação!

Trecho Inaugural:

"Muito tempo se passou desde a última vez que visitei minha cidade natal...jamais esquecerei o dia em que sai da casa de meus pais, em meio a mais uma discussão. Mochila nas costas e rebeldia eram as únicas bagagens daquele adolescente inconformado. Hoje 5 anos depois, eu resolvo encarar novamente meu passado e quem sabe botar um fim nesse silêncio. Chego na BR que da acesso a cidade, algo estranho no ar...dezenas de carros parados, aparentemente todos vazios, ainda assim me sinto como se algo ou alguém me observasse. Continuo rodando em direção ao centro..."

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: História Sem Fim - O Holocausto Zumbi

Mensagem por Earthquake em Dom Mar 03 2013, 20:06

"... da Terra, para listar os seres incriveis e plantas jamais descobertas que por lá encontraria, desvendar tesouros e talvez faturar um prêmio Nobel, mas..."

Earthquake
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Mr. Jack em Seg Mar 04 2013, 01:52

"...mas será que o vovô vai gostar desse livro papai?
- Tenho certeza que sim filho, esse foi o primeiro livro que seu avô me deu, é de um autor chamado Julio Verne. Agora liga o rádio pra mim por favor?
O pequeno gabriel liga o rádio, uma mensagem gravada começa a ressoar em meio a muita estática, pedia para as pessoas ficarem em casa, racionar suprimentos e não entrar em pânico...algo estranho estava ocorrendo ali..."

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Tosta em Seg Mar 04 2013, 11:46

Dizia a mensagem:

"ATENÇÃO"... SHIIIIIIIIIIIIIIZZZZ
"ATENÇÃO"... SHIZZZZZZZZZZ...
Isso não é uma mensagem de teste...
Repito: Isso não é uma mensagem de teste...
Estamos sobre o ataque.... SHIIIIIIIIIIIIIIZZZZ... SHIZZZZZZZZZZ...

Derrepente um silêncio... vindo do rádio, como se o sinal tivesse sido interrompido ou o locutor tivesse...
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagem por Polha em Seg Mar 04 2013, 22:14

Alguns minutos de silencio e todos se olhando com a cara assustada....
quando de repente BANG um barulho vindo direto do Jardim.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Ter Mar 05 2013, 01:06

...E assustados e meio amendrontados resolvemos conferir o que era, mesmo assustados olhamos ... olhamos e nada, e a sensação de estar sendo observado so almentava, e quando resolvemos voltar para o carro algo acontece e.....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Marcelinha em Ter Mar 05 2013, 21:29

os cachorros começaram a latir desesperadamente apontando para a casa ao lado, e começamos a ouvir gritos ensurdecedores, quando olhamos novamente .....

Iniciante
Iniciante

Mensagem por Polha em Ter Mar 05 2013, 22:00

E uma nevoa cobria o local não conseguimos enxergar ao certo o que era.... meio desengonçado andando sem direção só me lembro dos olhos parados como um lago e fixados em nossa direção, o motor do carro foi ligado e......
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Chrono em Ter Mar 05 2013, 22:48

... mas o carro não se movia, resolvi chegar perto para ver o que era mas estava escurecendo e quase não via nada quando o carro desligou derepente. Aquilo me deixou com mais medo ainda, mas de fete o carro tinha uma casa abandonada e na janela dessa casa uma luz acendeu ...

Chrono
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Mar 06 2013, 00:41

... Mesmo com muito medo resolvi ver o que tinha naquela casa, e tudo a minha volta parecia me observar e a censa~çao de estar sendo perceguido so almentando quando dirrepente....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Qua Mar 06 2013, 16:24

Um senhor se aproxima e diz, corra corra como se não houvesse amanha eles ja estão mais próximos do que você imagina, se virou e saiu meu olhos arregalados e uma sensação gelida na espinha... e de repente uma sirene começa a tocar e....
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Qui Mar 07 2013, 01:00

Saio desesperado com o susto e nem sei onde estou, caio numa vala escura e sinto que machuquei o pe, quando vejo uma luz no fundo de onde cai e vem minha direção quando do nada.....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por jefferson_napalm em Sex Mar 29 2013, 08:17

alienigenas, seres que se aparentavam aos humanos, tinham aparentemente 2,80 de altura e usavam mini trages tapando sómente as partes intimas do corpo. me levaram para sua nave, pareciam ser seres pacificos,fizeram exames medicos em mim, mas nao diziam nada. quando derrepente me colocaram de bruços na mesa de experiencias( que por sinal era bem confortavel ) e vieram com um instrumento cilindrico de aproximadamente 1,20 cm com uma camera na ponta quando aproximaram aquele instrumento de mim, fiquei assustado...
jefferson_napalm
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 29 2013, 13:38

Eu comecei a gritar e me debater na sala onde estava, quando derrepente entrou um ser muito estranho e todos os outros se reverenciaram perante a ele e com uma voz estrondante me perguntou o que vc é?
Quando fui respondelo um barulho muito grande aconteceu do lado de fora e todos correram para la e chegando do lado de fora, a surpresa....

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: