Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Vídeo Game vs Esporte Olímpico

Ir em baixo

Vídeo Game vs Esporte Olímpico

Mensagem por Tosta em Sex Mar 01 2013, 19:59

Imagine que, um dia, você possa ligar a televisão para assitir à uma partida de "StarCraft 2" durante a Olimpíada, entre saltos de ginastas e lutas de judô?

É isso o que defende Daniel Grzelak, executivo-chefe do Gamer Institute, serviço on-line que funciona como ponto de encontro de jogadores profissionais. "Quase todos podem participar dos e-sports, não importa raça, idade ou gênero. Inclusive pessoas com vários tipos de deficiência podem competir."

O executivo e lobista dos e-sports argumenta que, na visão dele, há modalidades mais esquisitas e menos importantes do que os games, como o hipismo ou o nado sincronizado. "Não podemos esquecer o cabo de guerra, o esporte mais cômico de todos, que já foi parte da Olimpíada."

Grzelak não está só: há um abaixo-assinado virtual, chamado Torch for Gaming, que conta com 10 mil assinaturas de 139 países, inclusive do Brasil, em apoio à inclusão dos games na Olimpíada.

O assunto pode parecer estranho porém levando em consideração alguns argumentos é alvo de muita polêmica e debates.
E você o que acha dessa possibilidade?
Tosta
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Vídeo Game vs Esporte Olímpico

Mensagem por Rogermalatiko em Sab Mar 02 2013, 00:32

Acho e massa, e por que? Afinal assim como afirmado pelo Daniel Grzelak muitas modalidades sao inuteis afinal pra que temos arremesso de peso, e o nado sincronizado? hanm e ai... mas agora coloca uma partida de game, como as coisas seriam bem diferentes e prenderiam muito mais a atenção, eu acho que seria perfeito ai sim teriamos uma atração interesante nas olimpiadas.
Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Seg Mar 04 2013, 22:19

Vou virar atleta do dota 2 kkkkkkkkkkkk, cara um esporte pra mim que já deveria estar incorporado é o fisiculturismo os caras se dedicam muito e são muito pouco reconhecidos principalmente no Brasil.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: