Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

É melhor ser Homem? ou Mulher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É melhor ser Homem? ou Mulher?

Mensagem por Tosta em Sex Mar 01 2013, 19:49

É claro, que cada um vai puxar a sardinha para seu lado... Homens pela liberdade de fazer aquele xixizinho em pé... e as mulheres pelo valor imcomparável de ser mãe e fazer muitas coisas ao mesmo tempo...!

Agora vamos e convenhamos, você já pensou se tivesse nascido com o Sexo Oposto?

Então fica a dúvida, é melhor ser homem ou ser mulher? #Comentem!

Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: É melhor ser Homem? ou Mulher?

Mensagem por Rogermalatiko em Sab Mar 02 2013, 00:27

Sei la, acho que é melhor ser quem a gente é mesmo pois cada lado tem seus bons e mals da vida.... mas sempre avera essa duvida qual e melhor? acho que chegariamos ao um empate se acontecesse uma troca afinal segundo a fisica cada ponto negativo tem um ponto positivo, ou seja no final de tudo estariamos empatados novamente e com a mesma sombra de duvida rsrsrsr

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Lara Raissa em Sab Mar 02 2013, 01:24

- Afazeres domesticos
- Menstruaçao
- Dor do parto
- Sociedade
- Estetica
- Força
- TPM
...

É melhor ser homem

Lara Raissa
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Mr. Jack em Sab Mar 02 2013, 04:39

Lara Raissa escreveu:- Afazeres domesticos
- Menstruaçao
- Dor do parto
- Sociedade
- Estetica
- Força
- TPM
...

É melhor ser homem

Polêmica! Tomando o post da Lara como base:

Sociedade,Estética e Afazeres Dométicos são questões relativas...da mesma forma que temos muitos homens feministas hoje (não me incluo nessa classe por falta de leitura da teoria, apesar de simpatizar com preceitos da causa), temos também uma sociedade que cada dia mais problematiza a questão estética vigente, colocando questões como extrema magreza de modelos de passarela e bulimia como um problema na moda como um todo.

Eu mesmo por morar ainda com meus velhos, tento ajudar minha mãe nos afazeres de casa, lavando/enxugando louça, e limpando alguns cômodos da casa, sempre que possível.

No que diz respeito as outras questões, realmente são DIFERENÇAS ao homem, mas continuam relativas na questão de "melhores ou piores". TPM por exemplo tem de ser compartiilhada com o companheiro no sentido do "mau-humor" hormonal da mulher...

Já Menstruação e Dor do parto são questões subjetivas...coloco ai as tais cólicas femininas também...já tive duas crises de renais, que segundo os médicos, se compara a uma dor de parto, e sei que o negócio é triste... :005:

É muito, mas MUITO dificil dizer qual é pior, pois é impossível se colocar completamente nos dois lugares para se comparar objetivamente, por isso somente inferências como essas podem ser comparadas...
Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Rogermalatiko em Sab Mar 02 2013, 15:06

Com tudo ser homem eu diria que tem suas vantagens, pois:

HOMEM!
homem não precisa se depilar;
homem não precisa tomar anticoncepcional;
homem não tem TPM;
homem pode raspar a cabeça que fica tudo certo;
homem nunca vai sentir a "dor do parto";
homem não fica menstruado;
homem não tem cólica (só quando é bebê);
homem faz xixi de pé e em qualquer lugar!

Concorda Jack? kkkk

Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Mr. Jack em Sab Mar 02 2013, 16:59

Hahaha é Roger, essas são "vantagens" mesmo, mas por exemplo eu torço pelo dia que o anticoncepcional masculino surja! E que se depilar seja encarado como um gosto pessoal e não como sinal de falta de masculinidade...afinal eu odeio pelos...sério...hahahaha (Embrace Yourselves...piadas com minha masculinidade is coming...) /004/

Mr. Jack
Administrador
Administrador

Mensagem por Tosta em Seg Mar 04 2013, 11:28

A sociedade realmente cobra tanto ao homem como a mulher de forma diferente.
O homem é sempre muito cobrado em relações profissionais (Se não trabalhar = Vagabundo!) e as Virilidade

(30 Anos não casou = Boiola!)...
A mulher sempre cobrada uma vaidade sem limites, onde pelo ou um unha fora do lugar é digno de repudia.

Em relação a tarefas e desempenhos domésticos, isso é relativo (como tudo que rela!)
Um homem ou melhor que ganhem o mesmo tanto e moram sozinhos não se vêem livres dessas atividades.
Não acho que o sexo influiencie na destreza de elementos ao faze-las nem melhor, nem pior.
Chefes de cozinha homens X mulheres que erram a mão no ovo!

Mestruar e Parir contra Relatos de Dores absurdas nos Orgãos genitais por ausência de Sexo e Barba que

teima em nascer a cada 48 horas.

Xixi em pé? Isso não uma qualidade que defina se é melhor ser do outro sexo...

Na minha opinião acho melhor ser homem pelo simples fato da liberdade social...
Como explicar...

O menino ainda com 12 para 13 anos recebe a chave de casa e ganha um "se vira muleque do pai".
Chega a hora que quer, anda pra baixo e pra cima, vai e volta quando bem entende e ninguem o acusa.

A menina talvez consiga sair com essa idade acompanhada da irmã mais velha ou com hora marcada pro papai buscar na porta do show.

A sociedade ainda cobra mais do sexo feminino porque se encontrar uma mulher as 2:00 da manhã voltando pra casa sozinha... é Puta! Piriguete! Quenga! dê o nome que quiser... digamos que mulher Fácil...

Já o cara... a ta certo! tem que se divertir... afinal trabalha tanto!
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagem por Polha em Seg Mar 04 2013, 22:08

Cara nem tem o que dizer ser homem é bom de mais... só isso!
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Rogermalatiko em Ter Mar 05 2013, 00:42

Jack the Kack escreveu:Hahaha é Roger, essas são "vantagens" mesmo, mas por exemplo eu torço pelo dia que o anticoncepcional masculino surja! E que se depilar seja encarado como um gosto pessoal e não como sinal de falta de masculinidade...afinal eu odeio pelos...sério...hahahaha (Embrace Yourselves...piadas com minha masculinidade is coming...) /004/

HAHAHAH :025: concerteza JACK e nao e so você nao brother tambem sonho com esse anticoncepcional masculino e tambem apesar de nao odiar pelos, nao gosto deles muito grandes pelo corpo e sempre dou um "trato" neles hahahahaaha e nada haver esse tal de ser gay apenas por se cuidar mais do que julgam necessario sem nem mesmo saber o que estao falando.
Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por ch4os em Ter Mar 05 2013, 07:30

É melhor ser o que se gosta. Há mulheres que realmente gostam das peculiaridades dos afazeres do lar, como há homens que realmente não vêem com tanta masculinidade nosso "coçar" ou "barbear"...
ch4os
Fraudinha
Fraudinha

Mensagem por Polha em Ter Mar 05 2013, 22:07

Acho que o Ch4os expressou bem agora.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho