Life 3.0.2 Beta

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Escandalos, Escandalos e mais Escandalos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escandalos, Escandalos e mais Escandalos...

Mensagem por Tosta em Sex Mar 01 2013, 12:08

Musicos, Jogadores de Futebol, Artistas, "Celebridades"...
Já parou para observar o quanto as pessoas que viram "ricos e celebridades" da noite para o dia acabam enfiando sempre os pés pelas mãos quase sempre. É escandalo daqui, fatos estranhos de lá e a cada dia fica nitido que algumas delas simplesmente não sabem conviver com o novo mundo que lhes é oferecido.

Posso citar inumeros casos que deram o que falar;

Wagner Love e Adriano com Traficantes.
Casamento do Ronaldo Fenômeno com Cicarelli no castelo e um chifre dentro dagua.
Romário com divida acima de R$ 500 mil por causa de um carro.
Etc... etc... etc...

A bola de vez é:

Médico diz que Neymar não pagou pelo parto do filho e processa o jogador

O médico Herbert Kramer afirma que Neymar não quitou as dívidas pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, há pouco mais de um ano. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, entrou com uma ação na Justiça para receber o dinheiro. O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos e o valor não foi revelado. Segundo Kramer, o pai do atleta, Neymar da Silva Santos, simplesmente disse “que não pagaria o parto” porque não concordou com o valor combinado. O UOL Esporte tentou entrar em contato com a assessoria de Neymar para ouvir a versão do jogador e seu staff sobre a acusação, mas não teve sua solicitação respondida até a publicação desta reportagem. “Ele simplesmente avisou que não pagaria os honorários dos médicos que fizeram o parto”, disse o médico com exclusividade ao UOL Esporte. Orientado por seu advogado, o médico não quis revelar qual era o valor combinado pelo parto do filho do craque santista.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/09/21/medico-diz-que-neymar-nao-pagou-pelo-parto-do-filho-e-processa-o-jogador.jhtm
O médico Herbert Kramer afirma que Neymar não quitou as dívidas pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, há pouco mais de um ano. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, entrou com uma ação na Justiça para receber o dinheiro. O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos e o valor não foi revelado. Segundo Kramer, o pai do atleta, Neymar da Silva Santos, simplesmente disse “que não pagaria o parto” porque não concordou com o valor combinado.

O UOL Esporte tentou entrar em contato com a assessoria de Neymar para ouvir a versão do jogador e seu staff sobre a acusação, mas não teve sua solicitação respondida até a publicação desta reportagem. “Ele simplesmente avisou que não pagaria os honorários dos médicos que fizeram o parto”, disse o médico com exclusividade ao UOL Esporte. Orientado por seu advogado, o médico não quis revelar qual era o valor combinado pelo parto do filho do craque santista.

Kramer lamenta o não pagamento do parto, pois lembra que Neymar e Carolina receberam tratamento especial. Além de acompanhar toda a gestação da mãe de Davi Lucca, Dr. Herbert ficou totalmente à disposição da família na semana do parto. O médico fechou seu consultório na cidade de Santos um dia antes do nascimento da criança e ainda levou dois profissionais para acompanhá-lo em São Paulo: sua esposa, a enfermeira obstetra Daniela Jordão Kramer, e o médico auxiliar, Sérgio Abach.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/09/21/medico-diz-que-neymar-nao-pagou-pelo-parto-do-filho-e-processa-o-jogador.jhtm

Kramer lamenta o não pagamento do parto, pois lembra que Neymar e Carolina receberam tratamento especial. Além de acompanhar toda a gestação da mãe de Davi Lucca, Dr. Herbert ficou totalmente à disposição da família na semana do parto. O médico fechou seu consultório na cidade de Santos um dia antes do nascimento da criança e ainda levou dois profissionais para acompanhá-lo em São Paulo: sua esposa, a enfermeira obstetra Daniela Jordão Kramer, e o médico auxiliar, Sérgio Abach.

Será falta de dinheiro? Acho que não!
Tosta
Administrador
Administrador

Life System Evolution 2.0

Re: Escandalos, Escandalos e mais Escandalos...

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Mar 01 2013, 14:41

Pra mim falta é muita vergonha na cara, por que na hora de ficar desfilando de carro do ano, baladas caríssimas etc... nao falta dinheiro!!!! mas para variar se o assunto e algo importante ( e diga de passagem, quer algo mais importante que um filho) essas "celebridades" nunca teem dinheiro ou nao concordao com valores, e o mais interessante eles so passao a não concordar quanto o serviço ja foi realizado, pra mim não é falta de dinheiro e sim de vergonha na cara!!!!!!
:014:
Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagem por Polha em Seg Mar 04 2013, 22:06

Isso é falta de vergonha, serio... como quer ser tratado como um homem com atitude de moleque? fica complicado, não só o caso do Neymar mas de vários outros famosos.

(AGORA NÃO PAGAR O PARTO DE UM FILHO??) eu não sou pai mas quando chegar a minha hora eu vou dar até um bônus pro médico só por ter me dado o prazer de ver o que vai ser o meu maior tesouro na vida... quem vai herdar o que tenho e que vai fazer valer a pena minha vida cada dia mais.

Gente assim pra mim merece punições que não são aceitáveis infelizmente no Brasil.
É uma pena ler algumas noticias assim elas só me fazem pensar o quanto uma frase do William Shakespeare está correta.

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
Polha
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: