Life 3.0.2 Beta


Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Comidas Afrodisíacas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comidas Afrodisíacas

Mensagem por Rogermalatiko em Sex Abr 19 2013, 10:51








Numa noite especial e romântica como a do Dia dos Namorados, a gente tem o direito de ser um pouquinho extravagante.

E comida afrodisíaca é exatamente isso: extravagante. Você pode reparar que, na maioria das vezes, os pratos que têm a capacidade de aflorar nossos sentidos são algo fora da rotina, além do arroz com feijão do dia-a-dia. Ostras, champagne, gengibre, toques de um sabor diferente para aguçar nosso apetite sexual.

Tudo o que é exótico e diferente chama a atenção. Este é o objetivo. O aroma sai das panelas e invade o ambiente, a decoração da mesa e apresentação do prato completam o clima. Tudo culmina no paladar, na garfada perfeita. Neste momento os olhares se voltam para você, que habilmente preparou o banquete.

Adicionar uma pitada de paixão e um pouco mais de pimentinha, só vai fazer com que um jantar especial seja ainda mais charmoso e atraente. Por isso, damos uma sugestão de receitas e indicamos alguns dos mais famosos alimentos com qualidades afrodisíacas. Assim, você pode esquentar a noite com os temperos e pratos que agradam a você e sua alma gêmea. Contudo, nada substitui uma boa quantidade de amor. Ele é o ingrediente indispensável em qualquer relação.


Curiosidades

Para os gregos, Afrodite, deusa do amor, nasceu da espuma do mar, por isso a crença de que os alimentos que vêm do mar são afrodisíacos. Outras lendas surgem das festas de casamento, como o arroz, que é atirado pelos convidados sobre os recém-casados. Isso porque, o arroz, assim como o milho, é símbolo de fertilidade. Há ainda os alimentos que possuem substâncias, em sua composição, as quais são atribuídas propriedades estimulantes. E há também uma filosofia, segundo a qual a forma e a cor do alimento estão diretamente associadas à forma da parte do corpo em que ele exerce poder - a Doutrina das Semelhanças. Seguindo este conceito, alimentos tornam-se afrodisíacos por seu formato: fálico, no caso do pepino, do aspargo e da banana; ou sugestivo, como um figo (lembrando a anatomia feminina).

E vocês p que acham das comidas afrodisíacas?
Ja comeram uma comida afrodisíaca em ocasiões especiais?

_________________

avatar
Rogermalatiko
Moderador
Moderador

Mensagens : 160
Idade : 29
Life System Evolution 2.0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum